Blog

Seara reforça presença no Comida di Buteco com desafio regional e ações voltadas aos botecos participantes

Para a edição desse ano, a marca focou nos produtos Frango Crocantes e Linguiça Frescal 

A Seara participa mais uma vez como patrocinadora oficial do Comida di Buteco, concurso que há 25 anos valoriza a culinária de raiz e elege os melhores botecos do Brasil. Em 2025, a marca lança uma novidade no evento: um desafio regional entre os bares participantes, que utilizarão Frangos Crocantes Seara, no estado de São Paulo, e Linguiça Frescal Seara, no Rio de Janeiro e em Minas Gerais, como ingredientes obrigatórios nas receitas concorrentes. 

A iniciativa visa destacar a qualidade e a versatilidade dos produtos da linha Seara Food Solutions, oferecendo novas possibilidades gastronômicas para o público do concurso e fortalecendo a parceria da marca com os bares. Para apoiar os estabelecimentos participantes, a Seara Food Solutions desenvolveu uma estratégia integrada em conjunto com a agência Peppery, com ações que incluem, consultoria especializada para operação e gestão dos bares, ferramentas para otimização de processos e aumento de rentabilidade, participação na Caravana Comida di Buteco, com cobertura nas principais cidades, depoimentos de ex-campeões que já utilizavam produtos da marca, e-book com receitas de botecos vencedores e ações com influenciadores e presença nas redes sociais da marca. 

“Nossa participação no Comida di Buteco é uma oportunidade de reforçar a posição da Seara como parceira estratégica dos botecos, oferecendo produtos de alta qualidade e soluções que contribuem diretamente para o sucesso dos negócios dos nossos clientes”, afirma Joicelena Fernandes, diretora de Seara Food Solutions. 

O Comida Di Buteco vai até 11 de maio, passando por 27 circuitos e abrangendo cerca de 50 municípios de norte a sul do país, convidando o público a participar dessa grande eleição nacional envolvendo quase 1.200 botecos. 

O apoio ao Comida di Buteco integra a atuação da Seara no incentivo à gastronomia regional e ao empreendedorismo local, especialmente no segmento de bares e pequenos restaurantes

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia