Ícone do site Marcas Mais

Selmi firma parceria com Unilever e lança seu novo Biscoito Maizena original

A proprietária das marcas Renata, Galo e Todeschini apresenta ao mercado uma novidade com a tradicional marca de amido de milho da Unilever

A Selmi, proprietária das marcas Renata, Galo e Todeschini em parceria com a Unilever, apresenta ao público o seu novo Biscoito Maizena original, produzido sob a tradicional marca de amido de milho da Unilever, que é sucesso há mais de um século no Brasil. 

Presente no país desde 1874, Maizena é referência para várias gerações por meio de seu inconfundível amido de milho em embalagem amarela. O produto é considerado indispensável no dia a dia dos que amam cozinhar, justamente por oferecer versatilidade e realçar as texturas das receitas com toda a qualidade de uma marca que é reconhecida por engrandecer os melhores momentos com a família e amigos. Em 2024, a marca aposta em uma gôndola cujos produtos culturalmente carregam o seu nome por gerações, mas que, até então, não contava com uma opção original da marca. A formulação dos novos biscoitos foi desenvolvida em conjunto pelos times de P&D da Selmi e Marketing da Unilever. O produto une um sabor criteriosamente selecionado para trazer uma nova experiência no paladar do consumidor e uma textura incomparável, que é o grande atributo pelo qual a marca é reconhecida. A novidade chega aos mercados em dois tamanhos de embalagens: 170g e 360g.

“A marca Maizena é tradicionalmente reconhecida pelo público e carrega uma nostálgica memória afetiva em seu DNA. Agora, ela traz sua receita original para o mercado de biscoitos. Tradição e inovação também são pilares que marcam a história da Selmi e temos certeza de que essa parceria vai agregar muito, tanto em nosso portfólio de produtos, quanto na garantia de oferecer um produto de qualidade aos consumidores”, afirma Marcelo Guimarães, diretor comercial da Selmi. 

O lançamento se deu graças a uma parceria exclusiva entre a Unilever (marca Maizena) e a Selmi, que já é uma antiga aliada da multinacional em outras categorias no Brasil. Por meio de um modelo de licenciamento de marca, a Selmi produzirá, distribuirá e comercializará exclusivamente os produtos em todo o território nacional. “Escolhemos a Selmi como nosso parceiro oficial para operar a marca Maizena nessa categoria pois conhecemos de perto o alto nível de qualidade e excelência na execução que eles possuem. O projeto foi desenvolvido com muito entusiasmo por ambas as empresas, e não é por acaso que a aceitação do público tem sido tão calorosa e genuína”, finaliza Rodrigo Visentini, vice-presidente de Nutrição da Unilever.

Sair da versão mobile