Na promoção “Sensibilidade à Prova de Tudo”, participantes podem concorrer a prêmios diários e a uma viagem para o Glaciar Perito Moreno, na Patagônia Argentina, onde também viverão experiências gastronômicas sensoriais
Sensodyne, anuncia o lançamento da promoção “Sensibilidade à Prova de Tudo”. Desenvolvida pela Publicis Leon, a ação leva consumidores para conhecer uma das maiores geleiras do mundo, o Glaciar Perito Moreno, em El Calafate – cidade da Patagônia Argentina.
Serão cinco viagens sorteadas, com direito a acompanhante. A aventura especial incluirá experiências gastronômicas sensoriais exclusivas, com pratos que alternam do extremo quente ao extremo frio, fazendo referência ao principal atributo da marca Sensodyne: a prevenção e o combate à sensibilidade dentinária, uma condição anormal que afeta 1 em cada 2 brasileiros, mas que tem tratamento.
Além da viagem, os consumidores também participarão de três sorteios diários de prêmios instantâneos, com itens como câmeras fotográficas profissionais e malas de viagem.
Para participar, basta comprar qualquer produto Sensodyne, acessar o site da marca até o dia 17 de setembro e cadastrar os dados pessoais, além de informações indicadas no produto e na nota fiscal. No ato do cadastro, a página já informará se o consumidor ganhou um dos prêmios diários. Além disso, cada produto cadastrado gera um número da sorte para o sorteio da viagem. É possível cadastrar até três compras por dia.
Comunicação 360º
O novo projeto conta com um plano robusto de diversas frentes, numa abordagem 360º que engloba canais offlines e digitais. Dentre eles, ações inéditas de conteúdos especiais produzidos por embaixadores de conteúdo que se conectam com o público da marca.
“Essa ação promocional representa uma iniciativa contundente que vai além de proporcionar experiências únicas que nos aproximam ainda mais dos nossos consumidores. A ação também traz uma abordagem inovadora para o principal atributo da marca Sensodyne, chamando a atenção para o fato de que muitos pacientes sofrem com sensibilidade nos dentes, mas não sabem que esse incômodo não é normal e que há solução para ele”, diz André Campos, Diretor de Marketing da Haleon, dona da marca Sensodyne.
“A campanha visa proporcionar uma imersão às mensagens-chave da marca de uma forma interessante. Dessa forma, destacamos a qualidade e diferenciais do produto com uma promoção que vai muito além do comum, mas que oferece também experiências únicas, gerando proximidade e engajamento do nosso público”, diz XX da Publicis Leon.
Para saber mais, acesse: https://www.sensodyne.com/pt-br/promo/