Blog

Sephora traz seu maior evento internacional de beleza para o Brasil. Conheça o SEPHORiA!

Com o tema “Beauty Funhouse”, maior experiência de beleza do mundo aterrissa no Rio de Janeiro com uma programação inédita 

A Sephora, anuncia a chegada do SEPHORiA ao Brasil, o maior e mais esperado evento de beleza da marca que também será realizado em Atlanta, Paris, Xangai, Dubai e Singapura. Aqui, o SEPHORiA desembarca no Rio de Janeiro nos dias 02 e 03 de novembro de 2024, no Copacabana Palace, trazendo uma experiência global e inovadora para os brasileiros apaixonados por beleza e cuidados pessoais.

No SEPHORiA, os visitantes poderão explorar os últimos lançamentos do mercado nos espaços das marcas e ter acesso a masterclasses com experts internacionais. Além disso, o ambiente inovador e envolvente, pensado para que as pessoas possam criar muitos conteúdos, permitirá que todos se expressem de maneira autêntica e criativa, refletindo o compromisso da Sephora em celebrar a diversidade em todas as suas formas.

“Estamos muito felizes em poder anunciar que o Brasil entrou para o radar do SEPHORiA, e, mais do que isso, por poder proporcionar para o consumidor brasileiro uma experiência única e exclusiva como essa. Com o conceito Beauty Funhouse, que remete a um parque de diversões projetado para surpreender, desafiar e celebrar a alegria e a diversidade existentes no universo da beleza, o SEPHORiA ganha vida por meio de ativações multissensoriais, que se estendem a experiências imersivas com as melhores marcas do mercado, além de masterclasses incríveis. O SEPHORiA é uma verdadeira jornada pelo mundo da beleza, criando uma atmosfera onde todos são convidados para expressar sua individualidade e o seu lado mais autêntico” , celebra Cataldo Domenicis, Diretor de Marketing da Sephora no Brasil.

O SEPHORiA terá mais de 30 ativações feitas em parceria com as marcas mais queridinhas do portfólio da Sephora, como Sephora Collection, Sol de Janeiro, Anastasia, Nudestix, Laura Mercier, Rare Beauty, Benefit, Fenty, Nars, Caudalie, Drunk Elephant, Lancôme, Mac, Mari Maria, Too Faced, Rabanne, Carolina Herrera, Authentic Beauty Concept, Jimmy Choo, Braé, Keune, Wella, Shiseido, Real Techniques e Tangle Teezer.

Os ingressos estarão disponíveis para venda nos dias 02 e 03 de setembro para clientes do Beauty Club, categoria Rouge e VIB, e a partir de 04 de setembro para o público geral. Para mais informações e compra de ingressos, acesse www.sephora.com.br/sephoria.html

Leave a Comment

error: Conteúdo protegido contra cópia