Com 85 unidades e pensado com base no conceito de conexão com a natureza, novo empreendimento da incorporadora apresenta localização estratégica e privilegiada perto da mais paulistana das vias e do novo polo de luxo da capital
A Setin, incorporadora com 44 anos de mercado, que atua com foco em empreendimentos de médio e alto padrão em São Paulo, anuncia o lançamento de seu segundo residencial em 2023, o Prado Paulista, situado em uma via perpendicular à Avenida Paulista, ícone paulistano e um dos pontos turísticos mais característicos da capital.
Localizado no número 112 da Rua Pamplona, o novo empreendimento oferece apartamentos amplos com varandas generosas em uma torre de 27 pavimentos e dois subsolos. Formado por 55 unidades residenciais com uma vaga para estacionamento cada, 30 unidades de studios e uma loja no térreo, o Prado Paulista dispõe de estilosas áreas comuns para os moradores, como piscina com lounge, espaços fitness interno e externo, espaço multiuso, sauna e um jardim com escultura, proporcionando mais bem-estar e qualidade de vida aos futuros moradores.
Os apartamentos têm de 88m² a 122m², com uma suíte, e o projeto conta ainda com duas unidades de 180m² e 188m² com generosas varandas para os amantes de um quintal suspenso e ao ar livre. Há vagas para veículos em ambos os subsolos, o que assegura praticidade e segurança para os moradores que possuem carro.
“Morar na região da Avenida Paulista é uma escolha vantajosa para quem busca uma localização central, infraestrutura completa, diversas opções de cultura e lazer, valorização imobiliária e oportunidades de trabalho”, lista Bianca Setin, diretora de Operações da Setin Incorporadora.
Reconexão do ser humano com a natureza
As referências à biofilia em todos os aspectos do projeto são elementos de destaque do novo residencial da Setin. Trata-se de uma forma inovadora de reconectar o ser humano com a natureza em ambientes construídos, garantindo benefícios à saúde e, consequentemente, maior bem-estar aos moradores.
Há inspirações impressas na botânica presente em toda a área comum, nos tons da arquitetura e da decoração e ainda nas plantas dos apartamentos, com poucas barreiras visuais. “A beleza arquitetônica do Prado Paulista é realçada pela sensação de elegância, excelência e harmonia entregue pelo paisagismo, criando um ambiente que inspira tranquilidade e aconchego”, descreve Bianca.
O paisagismo, elaborado por Luiz Carlos Orsini, contribui significativamente para a complementação dos espaços. O renomado profissional utilizou uma combinação equilibrada entre vegetação, cores e texturas de espécies predominantemente brasileiras para refrescar o ambiente e propiciar acolhimento nas áreas externas.