Blog

arte do site marcas mais para divulgação

Disponível em dois sabores, o lançamento é ideal para o consumo em família e chega seguindo a tendência de comfort food

A comida afetiva é uma das tendências do mercado de alimentação, já que cada vez mais os consumidores buscam por produtos que geram nostalgia diante de memórias da infância. Nesse cenário, a Seven Boys amplia sua participação na categoria de bolinhos e anuncia o lançamento da linha Adoleta, que leva o nome de uma tradicional brincadeira de criança.

A novidade conta com dois sabores: baunilha com doce de leite; e baunilha com brigadeiro e gotas de chocolate. Todas as versões estão disponíveis em embalagens com 2 unidades de 70g, e são ideais para um lanchinho rápido e gostoso. Além disso, podem ser consumidos no café da manhã, no lanche da tarde, entre as refeições ou até mesmo como sobremesa.

“Nós elaboramos produtos saborosos e com textura fofinha, que agrada ao paladar das crianças, mas não deixa de encantar também os pais. Com esse lançamento queremos levar mais comodidade e facilidade para a rotina em família, sempre com a qualidade que o consumidor já conhece. Estamos apostando nesse item, por isso, em breve a linha vai crescer com um novo sabor que traremos ao mercado”, explica Denise Pacheco, Coordenadora de Marketing da marca.

Embalagem e distribuição

Desenvolvido pela Studio 11, o layout das embalagens leva cores fortes e que se destacam nas gôndolas do ponto de venda. Outro ponto interessante é que cada sabor do produto conta com um personagem da Turma da Seven Boys: Lucas e Davi. Já a versão da Julia será anunciada em breve.

Os bolinhos Adoleta já podem ser encontrados nas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Sul do Brasil. O preço sugerido pode variar de acordo com a localização, mas o valor de saída indicado pela marca é R$ 2,50.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia