O valor repassado para a instituição foi de cerca de R$ 100 mil reais e beneficiou 92 famílias assistidas pela filantrópica Casa Hope
A partir do movimento solidário Bisnaguinha do Bem, realizado pela Seven Boys com o objetivo de levantar recursos para ajudar a Casa Hope, já é possível fazer um balanço do impacto positivo causado na vida de crianças e adolescentes com câncer que recebem atendimento biopsicossocial e educacional da entidade.
Ao todo, a fabricante conseguiu converter a venda de mais de 8 milhões de pacotes de Bisnaguinhas em doação, nos últimos três meses. Esse total representou um valor de mais R$ 100 mil reais repassados à instituição filantrópica, que foram utilizados para beneficiar cerca de 92 famílias assistidas, com alimentação, medicamentos, terapia, psicologia, manutenção predial e educação.
A iniciativa foi divulgada nas mídias online e teve destaque nas gôndolas dos pontos de venda, já que a comunicação das embalagens estava direcionada para conscientizar os consumidores. Para que tudo isso fosse possível, durante esse período, as fábricas de Hortolândia e Diadema, que produzem as Bisnaguinha Seven Boys, dedicaram suas linhas de produção para a ação.
De acordo com a Tatiana Caneloi, gerente de comunicação e marketing da Casa Hope, a parceria foi um sucesso. “Na pandemia perdemos 20% dos nossos doadores. Com o valor da Seven Boys, conseguimos cobrir boa parte dos custos mensais. Esse apoio significou muito para nós, pois com ele pudemos seguir com o trabalho, apesar de todas as dificuldades financeiras impostas neste período”, conta.
Para a fabricante, esse movimento faz parte de seu pilar institucional, que visa o incentivo a causas sociais. “Acreditamos que juntos podemos minimizar os efeitos causados pela pandemia. Abraçamos esse projeto e estamos muito felizes com o resultado. Sem dúvidas, a venda das Bisnaguinhas Seven Boys ganhou um outro propósito”, afirma Pedro Wickbold, Diretor Executivo da Companhia.