Nova linha à base de frutas e bebidas lácteas foi feita em uma porção menor para evitar desperdícios e trazer comodidade aos consumidores
A Shefa, uma das marcas mais conhecidas do país na indústria de alimentos, acaba de lançar a nova linha Shefinha de bebidas à base de frutas e bebidas lácteas, nas embalagens CombiblocMini de 150 ml da SIG. A novidade foi desenvolvida para atender às recentes demandas do mercado brasileiro por melhor custo benefício, além de seguir as principais tendências de consumo, como saudabilidade e conveniência.
Os produtos da linha Shefinhas são fortificados com vitaminas D, C, B6 e B12, uma opção mais nutritiva para o público infantil e em uma porção menor, o que evita desperdícios. “Nós, da SIG, buscamos sempre trazer soluções adequadas para nossos clientes. Em parceria com a Shefa, a nova embalagem vem atender às principais demandas do consumidor por produtos que garantem maior conveniência”, afirma Andressa Joaquim, Head de Cluster LatAm da SIG Combibloc.
De acordo com estudo realizado pela Mintel, empresa de pesquisas do mercado brasileiro, após o início da pandemia, 63% dos consumidores afirmaram que o preço do produto é um fator decisivo no momento de compra. Entre os entrevistados, para 39% é determinante escolher alimentos fáceis de preparar ou que já estejam prontos.
Shefinha vem ao encontro dessa demanda, que, além de terem preço acessível, são uma opção saudável para o consumo em qualquer lugar. “A Shefa procura sempre desenvolver produtos inovadores e de qualidade, e encontramos na embalagem de 150ml da SIG uma oportunidade para o desenvolvimento de uma nova linha de produtos saudáveis e com preço justo que atenda as demandas dos pais e das crianças”, reforça Gabriella de Assis Bassi, Gerente de Marketing da Shefa.
Os novos sabores de maçã verde, maracujá, laranja, morango e uva para bebidas Shefinha à base de suco e os sabores de chocolate e morango para as bebidas lácteas, já estão disponíveis nas principais redes varejistas e supermercadistas em todo o Brasil.