Ícone do site Marcas Mais

SHEIN inaugura loja temporária no Rio de Janeiro

Pela terceira vez na cidade, a marca abre as portas para a pop-up de 31 de outubro a 03 de novembro no Center Shopping Rio, em Jacarepaguá

A SHEIN, anuncia a abertura de uma loja temporária no Center Shopping Rio, em Jacarepaguá, de 31 de outubro a 3 de novembro. Com um portfólio formado por mais de 16.500 peças, a curadoria de itens foi totalmente pensada para o público do Rio de Janeiro. Serão itens de diversas categorias, como vestuário feminino, inclusive plus size, masculino, infantil, roupas para pet, moda praia, bolsas e mochilas. Os tamanhos vão do PP ao G5, enquanto os infantis variam de 02 a 12 anos.

A grande novidade dessa edição é a disponibilidade de mais de 150 produtos licenciados do universo SHEIN Fanverse. Os itens estarão disponíveis no estilo guide shop: podem ser olhados e tocados, a compra é feita por meio de um QR code e entregue na casa do consumidor.

Essa é a terceira edição da loja da SHEIN na cidade, outras duas aconteceram em 2022 e 2023. Desta vez, a marca retorna para o Rio de Janeiro com a pop-up na região da Zona Oeste, onde espera abranger novos públicos. “Nas últimas duas oportunidades, fomos recebidos com grande empolgação e retornamos agora em uma região diferente das anteriores. Queremos proporcionar uma experiência única para os nossos consumidores cariocas, levando itens pensados para esse público e muitas novidades, como é o caso dos produtos licenciados que fazem parte do universo SHEIN Fanverse. Essa é a primeira vez que disponibilizamos estes itens nas lojas temporárias”, afirma Raquel Arruda, diretora de Marketing da SHEIN no Brasil.

Com a expectativa de receber 2.500 visitantes por dia, a loja temporária da SHEIN no Center Shopping Rio terá mais de 700 m², além de descontos de 10% em todos os itens e 20% em compras acima de R$ 399,00. Não serão permitidas trocas de produtos na loja, incluindo peças compradas no site e no app da SHEIN.

Empoderamento feminino por meio da moda 

Em parceria com a Fundação Laço Rosa, instituição de apoio ao empoderamento de mulheres com câncer de mama, a SHEIN promoverá uma ação para estimular a economia circular no mundo da moda.

Os visitantes da pop-up podem levar roupas para a doação. A loja contará com um ponto de coleta e o total doado será encaminhado para projetos de moda circular da Laço Rosa.

Live commerce e acesso à loja 

Pensando no público que não poderá estar presencialmente na loja, a SHEIN preparou uma transmissão ao vivo no dia 31 de outubro. A partir das 20h, os consumidores podem acessar uma live commerce especial no aplicativo da marca para comprar produtos disponíveis na pop-up.

O acesso à loja será permitido apenas por meio de agendamento prévio e gratuito no site Sympla (https://br.shein.com/campaigns/rj_pop_up_24)

Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 25/10, ao meio-dia. A medida visa garantir o controle de acesso e uma experiência de compra ainda mais segura e confortável para todos.

Sair da versão mobile