Mãe e filha assinam coleção com 100 peças para diferentes estilos e gerações que será apresentada em live especial no dia 17 de abril, às 13h, no app da SHEIN
Para celebrar o Dia das Mães, a SHEIN escolheu a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank e sua filha, Títi, para protagonizarem a campanha de 2025. Com início em 7 de abril e o slogan “Estilo que conecta gerações”, a iniciativa conta também com uma coleção de roupas com 100 peças inspiradas no estilo autêntico das duas.
A campanha de Dia das Mães será divulgada exclusivamente nas redes sociais da SHEIN e de Giovanna Ewbank. Além disso, a marca promove uma live especial no dia 17 de abril, às 13h, no aplicativo, para apresentar as peças da coleção, trazendo detalhes exclusivos sobre os looks e as inspirações por trás da collab.
“Estamos animados por trazer uma campanha capaz de celebrar um laço poderoso como o de mãe e filha com a Giovanna e a Títi”, afirma Fernanda Jacob, gerente de marketing da SHEIN. “A Títi já conquistou a internet com seu estilo autêntico, inspirado e incentivado por Giovanna, e agora compartilha essa conexão única com o público. A coleção foi criada pensando em momentos especiais em família e entre amigos, combinando estilo e versatilidade para todas as gerações”, completa.
São 60 peças inspiradas no estilo inconfundível boho chic de Giovanna Ewbank, alinhadas a uma das principais tendências de moda da atualidade, os tons terrosos, como mocha mousse. Já os 40 itens de Titi, trazem um toque alegre e moderno, seguindo a moda entre a geração Z, com tons rosa e terrosos, que dialogam com os itens selecionados para a coleção de sua mãe.
“A seleção desses looks é muito especial para mim, porque reflete o amor e a cumplicidade entre mãe e filha. Cada peça traz um pouco da nossa essência, do nosso estilo de vida e do nosso carinho – e foram escolhidas pensando em todos os tipos de mães e filhos, que desejam expressar essa conexão através do jeito de se vestir. Além disso, tem um ingrediente extra de orgulho: foi a primeira vez que Tití escolheu sozinha as peças da sua própria coleção para uma campanha de moda”, afirma Giovanna Ewbank.
“As fashion collabs são uma das principais ações de marketing da SHEIN no Brasil. Por meio das coleções, conseguimos nos conectar não somente com o público da marca, mas também com a audiência das artistas e cantoras que colaboram com as coleções”, explica Fernanda Jacob, Gerente de Marketing da SHEIN.
O cupom de desconto SHEINGIO estará disponível para compra de itens da coleção com 10% ou 20% OFF, com desconto total limitado a R$200,00.