Blog

luiza sonsa shein

As roupas serão vendidas nos mais de 150 países em que a SHEIN opera. Serão 112 peças inéditas idealizadas e cocriadas com a cantora

No dia 9 de setembro, a SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, lança uma coleção de roupas exclusiva com um dos maiores nomes da música pop brasileira, Luísa Sonza.

As roupas serão vendidas nos mais de 150 países em que a SHEIN opera. Serão 112 peças inéditas idealizadas e cocriadas com a cantora, produzidas com os tecidos poliéster, elastano, poliuretano e algodão. E tamanhos que variam do PP ao G4, garantindo que um público diverso, com corpos e estilos variados, possam usar as peças e viverem o seu melhor.

“Em todas as nossas coleções, fazemos questão de ter a plena participação da artista na criação dos modelos, que trazem seus gostos e seu estilo de vestir para a coleção. Acreditamos que isso é extremamente importante para que os itens tenham a identidade da embaixadora”, diz Raquel Arruda, diretora de marketing da SHEIN. 

A coleção combina elementos de alfaiataria com streetwear e apresenta looks sofisticados. Como nos visuais de Luísa, que frequentemente misturam texturas e estampas, as peças brincam com silhuetas únicas e abusam de cores vibrantes.  

Live commerce

O dia do lançamento, 9 de setembro, é uma double date – mesmo numeral para o dia e mês (09.09) – uma marca importante para e-commerces asiáticos, em que geralmente são oferecidas promoções. A SHEIN também celebra a data com a maior live commerce de sua história, a partir das 21 horas, no app SHEIN. A transmissão será apresentada pelas embaixadoras – chamadas de SHEINgals – Aline Cordeiro e Thayná Baquetta e contará uma participação da cantora, durante 30 minutos, a partir das 22 horas. 

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia