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Com lançamento previsto para a primeira quinzena de abril, a marca se destaca ao criar um veículo de comunicação para ampliar discussões e conversas sobre ESG, tecnologia e futuro do mercado de beleza

A Simple Organic, marca clean beauty, completa 7 anos e apresenta uma iniciativa inédita. Prevista para ser lançada no dia 28 de maio, na concept store da marca localizada nos Jardins, em São Paulo, a Revista Enter, que  conta com 160 páginas, é mais um passo da grande trajetória da label, sendo um veículo independente de discussão e disseminação de ideias que refletem os valores e os compromissos com um futuro mais justo e sustentável. O objetivo é compartilhar mais sobre o universo que envolve a Simple Organic, um movimento que vai além de ser uma marca de cosméticos nesta primeira edição.

A ENTER é uma das consequências da minha experiência como publicitária, tendo trabalhado no mercado editorial por muito tempo. Agora, com a Simple, percebo que, no nosso cenário, há poucos veículos independentes especializados em abordar o mercado de sustentabilidade do jeito que acreditamos ser necessário”, explica Patrícia Lima, fundadora e CEO da Simple Organic.

Produzida de forma independente e pioneira, com uma perspectiva única e compromisso com o ativismo, a revista não é apenas uma publicação institucional, mas, sim, um veículo que busca abordar temáticas importantes para a sociedade atual.

A primeira edição traz um conteúdo que representa um recorte dos 7 anos da empresa, além de explorar temas variados que refletem o propósito da Simple Organic com o meio ambiente, ESG, responsabilidade social e inovação sustentável. Já as próximas edições trarão temas e assuntos que ultrapassam esse lado corporativo. Mas, como grande diferencial, a ENTER não se limita apenas ao papel, o veículo também contará com uma plataforma online, proporcionando uma experiência interativa e acessível a uma ampla audiência. Além disso, a revista estará aberta para contribuições externas, permitindo que outras marcas e colaboradores compartilhem suas perspectivas e insights sobre temas de interesse.

“Sendo uma marca que se vê como um movimento, nossa missão vai além do aspecto comercial. Queremos ser uma plataforma de ativismo, abrindo espaço para discussões importantes e dando voz às questões que merecem atenção”, destaca a fundadora.

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