A marca destaca a inovação de sua nova máquina de bordar e costurar e reforça valores de inclusão e criatividade no principal evento de moda autoral do Brasil
A Singer, marca de máquinas de costura, é patrocinadora oficial da 55ª edição da Casa de Criadores (CdC), que acontece entre os dias 5 e 10 de dezembro no Vale do Anhangabaú, em São Paulo. O evento promove a moda autoral brasileira e reúne estilistas de diferentes origens e projetos que abordam temas como diversidade e inclusão.
“A Singer é uma marca democrática. Através dos nossos produtos, vestimos diferentes corpos e ajudamos milhares de empreendedores em todo o Brasil a transformar ideias em peças. Participar da Casa de Criadores é uma forma de endossar nossos valores e reafirmar o compromisso com a inclusão e a criatividade como ferramentas de transformação,” afirma Concheta Feliciano, Diretora de Marketing & E-commerce Latam da SVP Worldwide, proprietária da Singer.
Concheta também reforça a importância de se conectar com o público de forma autêntica. “O marketing precisa dialogar com pessoas reais, corpos reais, refletindo a diversidade da sociedade. Essa é a essência da Casa de Criadores e o que buscamos como marca. Adotar uma estratégia de comunicação verdadeira e alinhada à realidade social, capaz de se conectar com diferentes públicos, isso é essencial para estabelecer relações genuínas com os nossos consumidores”.
Nesta edição, a Singer marcará presença no desfile da marca NotEqual com uma ação que destaca sua máquina Wi-Fi de bordar e costurar, o modelo SE9185. Com tecnologia de ponta e conexão à internet, a máquina conta com uma tela de 7 polegadas integrada, oferecendo uma experiência digital intuitiva e completa. Lançada este ano, a SE9185 é projetada para criadores que buscam integrar tecnologia ao processo de produção, facilitando tanto a personalização de peças quanto a ampliação da escala de produção.
A Casa de Criadores 55 apresenta 44 marcas e estilistas de todo o Brasil, com desfiles, exposições e discussões que conectam moda, cultura e questões sociais. O evento se destaca como espaço de reflexão sobre representatividade e inclusão, além de valorizar a inovação em práticas e processos criativos.