Ícone do site Marcas Mais

Single Night Bar prorrogado: Heineken anuncia datas para terceira semana de evento

O evento foi estendido por mais três noites em São Paulo. Os ingressos são gratuitos e limitados, e podem ser resgatados pelo Hei App 

Novo resgate de ingressos limitados será liberado amanhã (23), a partir das 13h no Hei App; 

A Heineken apresentou na última semana o Single Night Bar. Após a alta demanda, o funcionamento do espaço, inaugurado em 11 de abril para consumidores, ganhou mais um final de semana. Agora, o público poderá visitar o ambiente de quinta-feira (24) a sábado (26), das 19h às 01h00. 

A ativação proprietária reúne em um só prédio, no centro de São Paulo, ambientes e bares, destacando algumas das pluralidades de espaços icônicos da capital paulista. A iniciativa faz parte da campanha Bar Dating e do lançamento do Hei App, ambos co-criados pela LePub São Paulo e Milão.

VEJA TAMBÉM: Heineken lança aplicativo para promover socialização e encontros em bares de SP

O Hei é um aplicativo da marca com curadoria exclusiva sobre a noite paulistana, com a finalidade de ajudar os consumidores a descobrirem mais locais na cidade. A entrada para o evento é gratuita com ingressos limitados mediante apresentação de ingresso gerado por QR Code. Para garantir o seu, basta baixar o app. Após o download, é necessário fazer um rápido cadastro. Em seguida, é só acessar o banner do Single Night Bar dentro do app, escolher a data, o horário da reserva e a quantidade de ingressos desejada (limitada a dois por pessoa). Os ingressos ficam disponíveis automaticamente no aplicativo. O resgate será liberado nesta quarta-feira (23), a partir das 13h.

VEJA TAMBÉM: Heineken promove ativação que reúne diferentes espaços de São Paulo

“Nosso objetivo é sempre surpreender o público com novas experiências e perspectivas únicas — e o sucesso do Single Night Bar é a prova de que estamos no caminho certo. Atendendo aos inúmeros pedidos que recebemos, decidimos estender o Single Night Bar para mais uma semana, de 24 a 26 de abril. Queremos continuar inspirando as pessoas a saírem da rotina e viverem experiências que transformam cada momento em algo único”, declara Guilherme Bailão, diretor de Experiências de Marca e Patrocínios do Grupo Heineken no Brasil.

VEJA TAMBÉM: Últimas notícias da cerveja Heineken

Sair da versão mobile