Sob a liderança de seus fundadores, nova identidade da empresa global fortalece ainda mais sua missão de ser as soluções de CX e o time por trás das maiores marcas do mundo por meio da força de seus 170.000 colaboradores
O Sitel Group, um dos maiores fornecedores mundiais de produtos e soluções de experiência do cliente (CX), anunciou sua transição para Foundever. Após a aquisição da Sykes Enterprises, em 2021, a empresa consolidou sua posição como um dos três principais fornecedores de CX do mundo. A nova marca reflete o compromisso da empresa com a inovação, dinamismo e a melhor entrega de CX do mercado.
Laurent Uberti, presidente, CEO e co-fundador da Foundever, declarou que a indústria de CX mudou drasticamente desde que a empresa foi fundada há 30 anos, passando de interações manuais e locais para interações digitais-first e globais. No entanto, o CX permanece enraizado nas interações entre humanos, e por mais de três décadas, a empresa tem buscado inovar e se adaptar, mantendo um forte elemento centrado no ser humano em suas soluções.
Uberti afirmou que está orgulhoso de ver a empresa crescer de uma pequena startup para uma empresa global que oferece mais de 9 milhões de interações e insights de consumidores, todos os dias, para ajudar os clientes a navegar em sua jornada de transformação digital. “O lançamento da Foundever é uma chance de levar a empresa de volta às suas raízes empreendedoras e simplificar o CX para as marcas que apoiam”, celebra o CEO.
A Foundever combina uma força global ágil e um espírito empreendedor premiado, permitindo que ela tenha a escalabilidade e o know-how digital para apoiar as maiores marcas mundiais à medida que desenvolvem as melhores estratégias de CX para seus clientes. Com suporte disponível em mais de 60 idiomas e diversos sites distribuídos em 45 países, a Foundever tem um alcance verdadeiramente global com uma receita de US$ 4 bilhões. Sua equipe, composta por 170.000 pessoas em todo o mundo, dá à empresa a capacidade de atender a mais de 750 marcas nas Américas, Ásia-Pacífico, África e Europa.
Olivier Camino, COO global e co-fundador da Foundever, afirmou que a demanda do consumidor está mudando e as marcas devem ser capazes de oferecer experiências aos clientes com mais rapidez e complexidade. “Desde que fundamos nossa empresa, continuamos a evoluir e nos transformar para atender às necessidades atuais, encontrando um equilíbrio entre o humano e a tecnologia. A experiência do colaborador é a experiência do cliente, e a empresa está comprometida em manter uma cultura de pessoas diversa e inclusiva, criando um ambiente que ajuda a família Foundever não apenas a atingir suas metas, mas também ir além”, explica o líder global.
A nova marca celebra a base de experiência sobre a qual a empresa foi estabelecida. Sempre em evolução, a organização mantém os mesmos princípios atuais sobre os quais foi fundada, mantendo o mesmo nível de curiosidade e paixão. “Found” representa a curiosidade constante em buscar inovação para criar soluções sólidas, e “Ever” sinaliza a agilidade e a necessidade constante de nos adaptarmos às necessidades do mercado e de nossos clientes.
A nova marca continua a oferecer as mesmas soluções de CX de alta qualidade pelas quais o Sitel Group e a SYKES são conhecidos, evoluindo para integrar novas soluções e tecnologia de ponta, análises e soluções de CX sob medida desenhadas para atender às necessidades das marcas atuais. Ao projetar soluções para os clientes, a equipe da Foundever se compromete a aprender, desenhar e integrar soluções para garantir que atendam às necessidades específicas do cliente, incluindo conhecer culturas, valores e modelos operacionais individuais em um nível humano para enfrentar desafios únicos de seus negócios.
Profundamente conectada com seus valores de criatividade, comprometimento e conexão, a Foundever oferece uma variedade de serviços de alta qualidade, incluindo atendimento ao cliente, otimização de negócios, estratégia e design omnichannel, orquestração de fluxo de trabalho, autoatendimento e bots, analytics e IA, social media para CX, Web3 e aprendizado e desenvolvimento. As soluções de CX da Foundever aceleram a transformação digital, combinando profundo conhecimento e análise de dados para impulsionar a transformação operacional. A empresa também prioriza serviços como vendas e retenção, suporte técnico, suporte de back-office, cobranças e segurança para garantir que seus clientes sejam inteiramente atendidos.