Dois símbolos da cultura pop se unem para celebrar a diversidade e a coletividade
A marca Smirnoff, se uniu a Pabllo Vittar em um novo projeto que traz ações que vão “mudar a vibe” tanto nas redes sociais como em eventos para aproximar a galera.
A parceria com uma das drag queens mais famosas do mundo vem para fortalecer o propósito de Smirnoff: mostrar que juntar perspectivas, histórias e experiências diversas faz a sociedade ser mais inclusiva, vibrante e colorida. “Os momentos mais inesquecíveis e as ideias mais brilhantes surgem quando pessoas únicas se conectam, criando um impacto muito maior do que a soma das partes, Pabllo Vittar tem uma faísca que ajuda a transformar qualquer ambiente para melhor, e é exatamente isso que buscamos como marca diz Gabriel Garcia, Head de Vodka & Convenience na Diageo.
“Eu sempre acreditei na força da música e da arte para juntar as pessoas, independente de quem elas são. Para mim, é um enorme privilégio levar essa mensagem de colaboração e união com Smirnoff. Queremos que todo mundo se sinta super bem-vindo para somar e fazer parte da nossa alegria”, diz a cantora.
A parceria, idealizada por Smirnoff em parceria com a agência AlmapBBDO, começa em agosto com uma série de entregas da artista no digital, seguida por uma ativação no Halloween da Pabllo – uma das festas mais aguardadas do ano. Afinal, mais do que se comunicar no on-line, Smirnoff quer mesmo é se conectar com as pessoas ao vivo.