Novidade chega para compor portfólio de Festa Junina da companhia e marca se conecta aos consumidores com interação nas redes sociais
Esse ano, a festa Junina ficou ainda mais deliciosa. Após milhares de pedidos de consumidores em redes sociais e SAC, Snickers, marca que faz parte da Mars, que detém outras marcas como M&M’S, TWIX, RÁRIS, acaba de anunciar a volta da versão Snickers Sabor Pé de Moleque.
A versão Sabor Pé de Moleque traz a combinação de Snickers com um dos mais tradicionais doces do país, o Pé de Moleque. Coberto por chocolate ao leite e recheado com muito amendoim e caramelo, o Snickers Sabor Pé de Moleque traz uma referência ao tradicional doce da Festa Junina no Brasil, deixando o sabor mais intenso e o amendoim ainda mais em evidência.
“Como os brasileiros são fãs de amendoim, entendemos o porquê dessa versão de Snickers ser tão requisitada. É saborosa, com um recheio delicioso e reforça a conexão com o público. Faz parte da estratégia da marca estar conectada aos fãs para proporcionar experiências incríveis, e nada poderia ser mais brasileiro do que voltar com o Snickers Sabor Pé de Moleque do que no momento de festividades de São João”, afirma Gustavo Varandas, gerente de marketing de Snickers.
Além da volta do produto, como Snickers ama surpreender, a marca vai interagir com perfis mais engajados nas redes sociais e com as pessoas que pediram a volta do Snickers Sabor Pé de Moleque, além de realizar diversas ativações com consumidores por meio de kits enviando a novidade da marca e outros queridinhos, que matam a sua fome.