Blog

softys-apas2023

Referência no segmento de papéis tissue marcou presença no maior congresso e feira de negócios em supermercados do país realizado 

A 37ª edição da APAS Show, maior feira e congresso de negócios de supermercados do Brasil, realizada na Expo Center Norte, em São Paulo, contou com a presença de centenas de expositores e marcas líderes dos mais diversos segmentos que apresentaram seus novos produtos e as melhores práticas do mercado, reunindo os principais dirigentes de redes e lojas de Norte a Sul do país. A maior produtora de papéis de higiene (tissue) na América Latina, a Softys, que integra o grupo chileno CMPC, também esteve presente e anunciou lançamentos das principais marcas do seu portfólio e projetos para 2023.

Diretores, gerentes regionais e gestores de vendas da companhia apresentaram um mix de produtos que oferecem uma solução completa de higiene com o propósito de proporcionar o melhor cuidado que as pessoas precisam no seu dia a dia e em todas as fases de suas vidas. No Brasil, a Softys se divide em pilares de Consumer Tissue (papel higiênico, toalha de papel, lenços de papel e guardanapos), Personal Care (absorventes, fraldas, lenço umedecido e máscaras) e Away From Home (produtos para empresas e instituições).

Os grandes destaques deste ano na APAS foram o relançamento dos absorventes Ladysoft e uma nova linha de toalhas umedecidas, reforço das marcas Babysec e Looping. O estande da Softys também trouxe o lançamento de Cotidian Bem Estar, uma fralda adulta que garante máxima absorção e conforto, além de novidades dos produtos de Cotton e Elite, com um novo posicionamento destas marcas de papéis higiênicos. “Somos hoje o principal fabricante de papel tissue do país e viemos na APAS apresentar a inovação das nossas marcas líderes em seus segmentos. Construímos um plano audacioso de integração de portfólio e estamos muito satisfeitos com os resultados já demonstrados. Queremos compartilhar nossas novidades com os nossos clientes e parceiros”, celebra Luis Delfim, Diretor Geral da Softys no Brasil.

Para ele, a feira é um momento oportuno para reencontrar clientes e parceiros. “Vejo muito interesse do varejo em estar mais próximo da nossa empresa, há muitos supermercadistas interessados nos lançamentos de Ladysoft, Cotton, Elite, Cotidian, Babysec e Looping. A feira é uma boa oportunidade para fazer negócios e fixar cada vez mais nossas marcas de higiene pessoal e limpeza no mercado, trazendo sempre as melhores soluções para o cuidado das pessoas”, pontua Delfim. Além do evento, ele conta que a Softys promoveu um encontro externo com clientes para estreitar relacionamento falando de lançamentos, novos projetos, gestão, crescimento e integração das fábricas da Melhoramentos Papéis, adquirida em 2009, da paranaense Sepac, comprada em 2019 e, mais recentemente, da Carta Fabril, em 2022, que hoje consolidaram sua posição de liderança no setor de higiene pessoal no Brasil.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia