Ícone do site Marcas Mais

Spotify Podcast Festival terá ativações de Schweppes, LG e Heineken

Marcas promovem espaços interativos, degustação de produtos e sorteio exclusivo ao longo do dia de festival

O Spotify Podcast Festival, o primeiro festival de podcasts ao vivo no Brasil, acontece no dia 04 de novembro no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo. Além da programação com mais de 15 grandes nomes da podosfera nacional, o evento recebe ativações exclusivas das marcas Schweppes Premium Drinks, LG XBOOM e Heineken para os fãs se divertirem e registrarem os melhores momentos do evento.

“Esse é o segundo evento do tipo que fazemos neste ano. O primeiro foi CREME, focado no cenário da música urbana. Acreditamos que ao desenvolver eventos proprietários como o Spotify Podcast Festival, trazemos um formato inovador que dá a oportunidade de conectarmos marcas, criadores e público em uma experiência ao vivo única. Dessa vez, teremos três marcas parceiras com ativações que irão divertir e entreter o público do evento”, afirma José Melchert, Diretor do Spotify Advertising no Brasil.

A The Coca-Cola Company leva para o Spotify Podcast Festival a marca Schweppes Premium Drinks com amostras distribuídas nos espaços de bar e petiscos. A ativação estará no rooftop, lounge de criadores e sala vip do Teatro Megafone. A LG marca presença no festival com a linha de caixas de som XBOOM e leva ao evento um photobooth com opções diferentes de cenários virtuais nas temáticas de praia, churrasco, rolê, parque e banho. Aqueles que publicarem suas fotos nas redes sociais com a hashtag da campanha, #LGXBOOMnoSpotify, concorrem a uma das cinco caixas de som XBOOM, que serão sorteadas durante o festival. Já a Heineken, terá um bar exclusivo na festa de encerramento do festival para criadores de podcasts e convidados.

A criação, produção e operação da estrutura do Spotify Podcast Festival é a oito, agência de brand experience com foco em live marketing. A agência elaborou os nomes das salas, estrutura, cenografia e áreas de photo opportunity nos quatro espaços exclusivos localizados no centro de convenções do prédio. Quem assina a identidade visual do evento é o Estúdio Colletivo comunicação e design brasileiro, já parceiro do Spotify em outras iniciativas, como os podcasts Original Spotify Mano a Mano e França e o Labirinto.

Sair da versão mobile