Ícone do site Marcas Mais

St Marche estreia novo conceito de supermercado em São Paulo

Unidade localizada no Shopping VillaLobos conta com espaço de convivência para clientes desfrutarem de refeições em um ambiente agradável e acolhedor

O St Marche, rede paulista de supermercados conhecida pela qualidade dos produtos e excelência no atendimento, inaugura novo conceito de supermercado com o lançamento de sua 20ª unidade. Localizada no shopping Villa Lobos (São Paulo), a nova loja traz espaço de estar para seus clientes, oferecendo a opção de consumirem lanches e refeições no próprio local, seja para um momento casual ou durante reuniões de trabalho. Esse novo conceito de loja faz parte da filosofia da marca de inovar constantemente a experiência de compra do cliente. A loja abre as portas oficialmente no dia 27/08 às 12h.

Com 635m², a unidade chega totalmente moderna, com self checkouts, novo cardápio pronto para consumo na loja e ambiente mais acolhedor, que conta com novo design, iluminação e decoração.

“Já estávamos planejando o lançamento de um modelo de loja que favorecesse a estadia dos clientes por tempo maior, oferecendo a possibilidade de consumo dos nossos produtos na própria loja. Com a pandemia, entendemos que ter um espaço onde é possível realizar reuniões de trabalho se tornou ainda mais necessário, visto que muitas empresas estão enxergando no home-office uma nova realidade”, revela Bernardo Ouro Preto, CO-CEO da rede St. Marche.

A disposição dos móveis da área de estar está seguindo as normas de segurança respeitando o distanciamento social e uso de utensílios descartáveis.

Sobre a gastronomia no local

O espaço será rodeado por uma pizzaria especializada em pizzas artesanais de fermentação natural e focaccias e cafeteria, além do sushi e da adega St. Marche. Todos os produtos disponíveis para consumo imediato são produzidos pela rede com embalagens biodegradáveis.

“A comida une pessoas, promove relações e é algo muito importante para a rede St Marche. Acreditamos que a excelência em servir alimentação no local está no preparo. Por esse motivo, fazemos questão de produzir dentro das lojas tudo que for para consumo imediato, garantindo assim, produtos sempre frescos e um serviço de alta qualidade”, completa Bernardo.

A pizzaria conta com mais de seis opções de sabores, que são feitas pelo time de pizzaiolos utilizando farinha orgânica e passando por longa fermentação natural, que leva no mínimo 12 horas. Depois de pré-assadas, as pizzas ficam expostas em uma vitrine para os clientes escolherem o seu sabor preferido e assim são finalizadas em frente ao cliente em nosso forno de pedra a 300°. As massas são então recheadas e levadas para assar em um forno de pedra, que assa as pizzas em até 90 segundos.

Outro destaque no cardápio para comida de consumo, são as opções de massas, e até mesmo a Pasta Box, feita 100% de maneira artesanal e sem conservantes, com massa italiana e molho St. Marche. O cliente pode escolher as opções Penne ao Pomodoro e Mac’n’Cheese. Logo depois o Box é finalizado e entregue ao consumidor, que escolhe se quer comer na área de estar ou levar para viagem.

Para amantes de comida rápida, para comer com os olhos e com a boca, a nova unidade oferece uma cafeteria, especializada em café da manhã, com um cardápio diverso de sanduíches feitos no pão ciabatta ou no croissant, massa levemente elástica e aerada, aroma de pão perfumado, poucos ingredientes e muita técnica. O grande diferencial da cafeteria é que a Padaria do St. Marche, localizada no mezanino da loja, envia os pães e os outros produtos recém assados para os preparos dos lanches. Os pães são preparados utilizando a técnica artesanal com 100% de fermentação natural e assados em temperatura do forno, 350°C. Os queijos também são super frescos e cortados no setor de frios.

Por fim, o Sushi do St. Marche oferece mais de 27 opções de escolha, entre combinados, temakis, sushis, sashimis e uramakis. A unidade conta com o lançamento dos Pokes super refrescantes nos sabores Salmão, Atum Spice e St. Marche.

Sair da versão mobile