Tiago Youssef chega para liderar a estratégia de posicionamento da marca com uma visão 360º do cliente
A Caju Benefícios, plataforma que permite concentrar todos os benefícios corporativos como vale alimentação, transporte e outros em um único cartão Visa, apresenta seu novo head de Marketing, Tiago Youssef. O executivo vem para a equipe da Caju liderar o trabalho de comunicação da marca para o mercado.
Com formação em Relações Públicas e Marketing Digital e passagens por empresas como Uber e Deezer, Tiago conta que o atual cenário do mercado acelerou a adoção de novos hábitos de consumo e traz muitas oportunidades para a Caju.
“Estou bastante animado com esse novo desafio, porque a Caju já vem promovendo uma jornada super criativa de inovação para atender ao novo perfil de consumo de benefícios corporativos, tanto para funcionários como para as empresas”, destaca.
A entrada no novo head de Marketing é parte da estratégia da Caju de reforçar o posicionamento de marca da empresa e de se tornar referência em benefícios flexíveis, transformando o setor por meio de ações que gerem vínculo e proximidade com os usuários.
A Caju quer democratizar o mercado de benefícios, tanto para os colaboradores quanto para as empresas. Os usuários recebem os valores de forma segmentada, como normalmente ocorre com os cartões de benefícios comuns, mas em uma plataforma única. Além disso, é possível transferir saldos entre as seis categorias disponíveis (Refeição, Alimentação, Mobilidade, Cultura, Educação e Saúde), em tempo real via aplicativo. E por ser bandeira Visa, o cartão da Caju é aceito em mais de 2,2 milhões de estabelecimentos em todo o país, permitindo que usuários utilizem o cartão tanto no mundo físico quanto virtual, de supermercados e restaurantes, aplicativos de delivery ou serviços de streaming como Netflix e Spotify, por exemplo.
Hoje, a Caju atende a pequenas, médias e grandes empresas, de diferentes modelos de negócio e setores de atuação. Desde multinacionais, passando por startups e agências de comunicação e marketing, são mais de 400 empresas clientes.
Entre as empresas atendidas pela Caju, está a MightyHive BR, consultoria de dados, mídia e analytics, que vinha utilizando um modelo tradicional de oferecer os benefícios aos seus cerca de 45 funcionários no Brasil. Em junho, a agência migrou para a Caju, após avaliar as vantagens dos benefícios flexíveis.
“Já enxergamos muito valor nesse formato, especialmente na gestão do benefício para a área de RH. A Caju nos oferece uma plataforma muito prática e fácil de utilizar tanto para a empresa, na administração do dia a dia, como para os colaboradores, no uso e transferência de saldos entre as categorias”, avalia como Carla Prates, da área de People&Ops da MightyHive BR.