arte comparativa antiga X atual identidade visual da marca
IZIO&Co traz novos olhares dos varejistas aos consumidores finais, com menos custo e mais benefícios para todas as pontas
Referência no varejo, na indústria e no consumidor final, a IZIO, acaba de reformular a sua marca. Agora, a startup se apresenta como IZIO&Co, a solução completa de comunicação e eficiência – no app, na gôndola ou no caixa -, que tem como proposta trazer novos olhares para o varejista, eliminando as barreiras da indústria até às mãos do cliente, com menos custo e mais benefícios para todas as pontas. Além disso, a empresa possui soluções de CRM com a Izio Loyalty, sistemas de retorno de cashback pelo Mangos e Ominisense que oferece dados do físico, do digital e do agora – que ajudam a entender a jornada do cliente e decidir a próxima ação com inteligência.
No mercado desde 2014 e com mais de 100 clientes no portfólio, tendo em sua base cerca de 20 indústrias e mais de 1.000 pontos de vendas pelo Brasil, a startup sentiu que era hora de inovar mais uma vez. Com o “easy” e “optimization” presente no discurso, a empresa traz um neologismo na criação do seu nome, que indica soluções fáceis de se aprimorar e ter mais vantagens, seja a indústria, o varejo ou o consumidor final. O complemento &CO traz alusão a grande variedade de soluções no portfólio de produtos e serviços da organização.
Com três palavras centrais no discurso – Integrado, Inteligente e Intuitivo – a empresa busca trazer à implementação do uso mais inteligente de dados de uma forma simples e ágil. “Estamos trazendo um novo olhar, mais rápido e com novas ferramentas, para conseguirmos otimizar ainda mais a parceria com todos os elos que compõem o ecossistema”, comenta Rodrigo Ribeiro CEO da Izio&CO.
Além do conceito, a logomarca também passou por uma reestruturação. Antes atendendo a plataforma de CRM, o logotipo mãe ‘IZIO’ passou a ter cantos arredondados que expressam a clareza do produto e o calor no trato. A letra Z representa uma seta que aponta a direção e reforça a certeza de que se manter atualizado é a chave para se destacar. Agilidade que conecta e vai direto ao ponto. Intuitivo e fácil como deve ser.
De acordo com Rodrigo Ribeiro, da IZIO&Co, os anos de experiência permitiram à empresa conhecer as necessidades dos clientes e inovar. “Hoje, temos experiência para lidar com todos os desafios dos varejistas e entendemos cada vez mais a importância da conexão com sua base de clientes, para que conquistem resultados de forma recorrente”, explica. “A nova marca resulta em nome singular e sonoro, que sugere uma marca moderna, simples e objetiva, capaz de transitar nos mais diversos ambientes sem dificuldades”, completa Rosana Fridman da Marcas com Sal, agência responsável pelo rebrand da IZIO&Co.
Com grandes clientes no portfólio, a exemplo do Clube Serra Azul, Pague Menos, os supermercados Camilo, Imperatriz, Vanguarda, Carone e Supermercado Bandeirantes, Catupiry, Três Corações, Ovomaltine, Nissin, P&G e etc, a IZIO&Co conta em sua plataforma com 11 milhões de CPF’s cadastrados e mais de 80 varejistas e mais de 50 indústria, processando informações de mais de 35 milhões de pessoas.