Ao escanear o QR Code da lata streaming, desenvolvida especialmente para celebrar o torneio, o consumidor ganha acesso gratuito à transmissão dos jogos finais
O Zé Delivery e a Stella Artois, se uniram em uma ação para convidar o público a viver emoções diferentes com as finais do grand slam britânico, acompanhando disputas emocionantes onde a grama é sempre mais verde: nas quadras do famoso campeonato de tênis.
Entre os dias 12 e 13 de julho, os consumidores que adicionarem uma lata streaming comemorativa de Stella Artois ao final da compra no Zé Delivery poderão ter acesso gratuito à transmissão dos jogos finais do torneio.Com isso, a emoção do final de semana estará garantida para quem ama acompanhar jogos decisivos e estava sem motivação para os próximos dias.
A parceria vai conectar o Brasil e Londres, levando o torneio diretamente para as mãos dos consumidores. Para aproveitar é bem simples: basta escanear o QR code presente na lata e fazer o cadastro para receber o voucher que dá acesso à plataforma de transmissão dos jogos. O consumidor poderá aproveitar esse e outros conteúdos por três meses. O estoque da edição especial é limitado e sua compra é direcionada a consumidores maiores de 18 anos. A ação é válida para áreas específicas de Rio de Janeiro e São Paulo – consultar no app a disponibilidade.
Inovação
E o Zé Delivery vai levar o espírito de convocação ao pé da letra. Os fãs de Stella apaixonados por futebol podem esperar o convite direto no app. “A iniciativa é resultado do investimento da plataforma em tecnologia e inteligência de dados, aprimorando sua comunicação direcionada, gerando oportunidades de experiências alinhadas com as preferências de cada um. Assim, a união das marcas resultou em uma ativação direcionada para a base de consumidores já cadastrada no Zé Delivery”, afirma Fernando Mazzarolo, vice-presidente de Zé Delivery, Paola Mello.
A lata é mais uma novidade da Tennis Drops by Stella, uma coleção com itens exclusivos, desenvolvidos para celebrar o melhor do esporte por meio de momentos de conexão entre fãs e atletas, como a jaqueta desenvolvida em parceria com a DOD Alfaiataria e o cálice assinado pela estrela do tênis, Bia Haddad, que ficará disponível no Zé Delivery após o fim do torneio.