Blog

Stock do Brasil anuncia patrocínio na Coffee Week 2023

Com a parceria, Stock realizará ativações no Allianz Parque, Arena Corinthians, Morumbi e Nilton Santos

A Stock do Brasil, dona de famosas marcas como Licores Stock, Silver Seagers e Seagers Gin, fechou patrocínio para os camarotes da empresa Soccer Hospitality. A parceria ocorre até o final da temporada 2023 do futebol brasileiro e inclui diversas ativações nos espaços Fanzone, no Allianz Parque, Fielzone (Camarote e Choperia), na Neoquímica Arena, e no Camarote dos Ídolos, no Morumbi. A empresa também estará no Rio de Janeiro, no camarote Firezone, no estádio Nilton Santos. A primeira ação da Stock aconteceu nesta quinta-feira, 05 de outubro, na partida entre Palmeiras e Boca Juniors, pela Copa Libertadores da América.

Nos camarotes, a destilaria vai trabalhar com a linha Seagers Gin Tonic, que estará disponível nos sabores Tradicional, Pink Lemonade, Spicy Elderflower, Morango & Hibisco e Lichia & Maracujá. Para estes produtos, haverá uma promotora distribuindo as bebidas no local durante o período em que é permitido o consumo de bebidas alcóolicas. Para quem for ao jogo de quinta-feira no espaço Fanzone, também haverá um QR Code, para que as pessoas marquem o Seagers Gin Tonic em suas fotos, Reels ou Stories no Instagram e recebam um cupom de desconto.

Os torcedores que frequentarem os camarotes da Soccer Hospitality também vão poder se deliciar com drinques com as cores do time do coração, feitos a partir da linha de concentrados Kaly. Por exemplo, no Fanzone, haverá a soda italiana de maçã verde fazendo referência à cor principal do time palmeirense. Já no Camarote dos Ídolos, serão utilizados os sabores de Kaly em tons de vermelho, como o maracujá vermelho ou morango. O cupom de desconto também estará disponível para quem marar a página de Kaly no Instagram.

“Esse é mais um passo para o processo de expansão da Stock e estamos contentes de nos envolver com a maior paixão do brasileiro. Levar o Seagers Gin Tonic e o Kaly para os torcedores mostra toda a variedade de bebidas da Stock, já que, quem for ao camarote poderá beber um produto alcoólico no período em que é permitido o consumo, como no caso do Seagers Gin Tonic, e se refrescar durante a partida com os drinques feitos com Kaly, que, por sua vez, é um produto não alcoólico”, explica a diretora executiva da Stock do Brasil, Valéria Cristina Natal.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia