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Marca patrocinadora do reality show apresentou soluções que mostram a diversidade de seu portfólio

A Stone, fintech de meios de pagamentos e patrocinadora do ‘BBB 23’, levou suas soluções financeiras para interação em sua primeira dinâmica no reality show. Ontem (23), os brothers puderam testar os produtos Stone, que ajudam milhões de empreendedores a venderem mais, como maquininha de cartão e conta digital, algumas das soluções que compõem o portfólio de tecnologia e serviços financeiros da companhia.

Na ação, os participantes do ‘BBB 23’ receberam juntos um cartão Stone e puderam fazer compras de produtos que representam diferentes perfis de clientes da marca. Além dessa ação, estão previstas outras ativações da marca no ‘BBB’ — como festa e provas do líder e do anjo, por exemplo — nas quais os telespectadores contarão com ofertas atreladas à ação e vão saber como acessar os canais de vendas digitais para se tornar cliente com benefícios que só quem é Stone tem.

E, durante a primeira ativação no ‘BBB 23’, o telespectador já pode sair ganhando! Desde a dinâmica da Stone de ontem, o público tem acesso a um cupom, disponível no site da marca, que pode ser utilizado até o dia 25/01 nessa primeira ação promocional. Com ele, pedindo a maquininha Stone e atingindo um valor mínimo de faturamento de R$ 30 mil, o equipamento sai de graça.

Entre os produtos que poderão ser apresentados aos participantes e ao público estão a Maquininha Stone, que aceita mais de 40 bandeiras e Pix, além de permitir o parcelamento em até 18 vezes, e a Conta Empresa Stone, sem mensalidade, desenvolvida com foco em ajudar na gestão e no crescimento do negócio. No mesmo aplicativo que é possível acompanhar as vendas da maquininha num extrato único, o cliente também encontra as várias funcionalidades da conta digital, como formas de vender à distância, por exemplo, com o link de pagamento, Pix e boleto. É possível receber e antecipar o valor das vendas, podendo usá-lo para realizar transferências com o cartão gratuito ou ainda fazer pagamentos de serviços públicos e tributos direto pelo app. Além disso, há a possibilidade de criar diversos acessos com diferentes permissões para funcionários e sócios e permitir que eles façam movimentações que sejam confirmadas somente após aprovação pela conta principal do gestor.

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