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Grupo Boticário, Seara, Caixa, Coca-Cola e Unilever são as primeiras marcas confirmadas como parceiras no lançamento do +SBT no mercado brasileiro

O +SBT, plataforma de streaming gratuita do SBT, já comercializou todas as cotas fundadoras de publicidade, antes mesmo do seu lançamento oficial, previsto para o segundo semestre de 2024. A plataforma de streaming do SBT bateu recorde de vendas, tendo Grupo Boticário, Seara, Caixa, Coca-Cola e Unilever como suas primeiras marcas confirmadas, junto às respectivas agências AlmapBBDO, WMcCann, Calia, OpenX e Mediabrands.

“O +SBT representa mais uma iniciativa inovadora da emissora com pleno potencial de atrair vasta audiência em comparação às plataformas pagas. Nos últimos meses, tivemos várias apresentações para o mercado, seguindo a estratégia de Upfront e foi um verdadeiro sucesso. Lançamos cinco cotas iguais, com o mesmo valor, e concluímos todas as vendas. As marcas reconheceram a oportunidade de se destacarem como parceiras neste projeto tão especial do SBT”, comenta a diretora comercial do SBT, Luciana Valério.

Com o compromisso de democratizar o entretenimento audiovisual, o +SBT proporcionará uma experiência inédita para famílias brasileiras oferecendo, além de programas consagrados do SBT, um catálogo variado on demand, canais FAST e acesso à programação ao vivo da emissora, sem custo e sem limitações de tela.

“Estrear o serviço com alguns dos maiores anunciantes do Brasil é uma responsabilidade grande e reforça a nossa confiança de estarmos com a oferta certa”, afirma Roberto Grosman, Diretor de Transformação do SBT.

Declarações das empresas:

“O consumidor é o centro das nossas estratégias de comunicação e, por isso, apostamos em um cenário cada vez mais multicanal para acompanhar os novos formatos de consumo e suas possibilidades de conexão. Para isso, estabelecemos relações de ganho mútuo com parceiros estratégicos como o +SBT, que possui uma audiência ampla e diversa, além de apresentar uma proposta inovadora de entretenimento de streaming, gratuito e sem limite de telas, que nos despertou grande interesse e, com certeza, se destaca no mercado como uma oportunidade autêntica e promissora de alcance das nossas marcas”, ressalta Philippe Medeiros, Gerente de Mídia do Grupo Boticário.

“A Seara sempre busca meios de estar cada vez mais conectada com os consumidores e público em geral, e assim participar das conversas e ser mais presente na vida das pessoas. O streaming está em constante crescimento e caiu no gosto do brasileiro, portanto faz todo sentido participarmos deste movimento, e através dos conteúdos do SBT alcançar uma audiência ainda maior”, declara Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing Seara.

O SBT segue evoluindo na forma de compartilhar conteúdo e a CAIXA enxerga no lançamento do +SBT uma importante parceria para alcançar seu público-alvo, compartilhando com a emissora o propósito de estar mais próximo de sua audiência a qualquer hora, em qualquer lugar e gratuitamente”, comenta Adriana Probst, Superintendente Nacional de Publicidade e Propaganda da CAIXA.

“Nossa intenção é estar presente de maneira natural no cenário do entretenimento, fornecendo insights sobre o cuidado com as roupas, tanto para Brilhante quanto para Comfort, alcançando e engajando um amplo público. Esta parceria representa uma excelente oportunidade para comunicar nossas mensagens e estabelecer uma presença mais próxima do consumidor ao longo de sua jornada de consumo, fortalecendo ainda mais os atributos de nossos produtos”, compartilha Yasmine Antacli, Diretora de Marketing de Home Care na Unilever e porta-voz das marcas Brilhante e Comfort.

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