A parceria, que celebra o lançamento do longa, inclui edição limitada das embalagens de Sucrilhos e promoção que levará consumidor para Tóquio
Sucrilhos, marca da Kellanova, e Sonic 3: O Filme se unem em comemoração ao lançamento do longa do famoso ouriço azul, com estreia marcada para o dia 25 de dezembro. A parceria apresenta caixas de Sucrilhos estampadas com os dois personagens icônicos: Tigre TonyTM e Sonic. A embalagem em edição limitada já pode ser encontrada nos principais pontos de vendas de todo o país.
“Sucrilhos e Sonic marcaram gerações e se mantêm atuais e relevantes, conquistando novos públicos. A união do Tigre TonyTM, conhecido por sua garra e energia, e Sonic, personagem marcado por sua coragem, espírito aventureiro e agilidade imbatível, é a fórmula complementar perfeita para essa collab inédita entre as franquias”, afirma Bruno Rocha, diretor de comunicação de marcas da Kellanova.
A ação, com estratégia de mídia desenvolvida pela Globant GUT, inclui conteúdos para redes sociais, cinema e mídia programática e geolocalização. Já a campanha promocional, realizada pela MKT House, contempla o sorteio de milhares de ingressos para o filme e uma viagem para o Japão.
Mais detalhes no site www.sucrilhosemtoquio.com.br