Blog

[AME]-Imagem-divulgacao-imprensa-PAIN

Reforçando sua presença no universo de jogos eletrônicos, marca do super app se une à maior equipe de esports da América Latina

Com a estratégia de ter sua imagem cada vez mais associada ao universo gamer, o super app Ame Digital fechou um acordo de patrocínio da paiN Gaming, a maior equipe de esports da América Latina. O patrocínio tem duração de um ano e a marca do super app passa a ser estampada a partir deste mês nos uniformes das line-ups de League of Legends (LoL), Valorant, Free Fire, Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) e Clash Royale.

O vice-presidente comercial da paiN, Allan Fernandes, celebra a chegada do novo parceiro e a expectativa de atingir novos públicos. “Estamos orgulhosos de anunciar Ame como nossa mais nova patrocinadora, um produto de vanguarda que abrange diversos serviços. Nosso objetivo é fazê-los pertencer de maneira orgânica, ou seja, os projetos precisam ser concebidos pensando de maneira endêmica”, afirma o executivo.

Para a Ame Digital, patrocinar uma equipe como a paiN Gaming significa concretizar objetivos de consolidar a marca no segmento de esportes eletrônicos, aproximando-se ainda mais de um target com significativo potencial de ampliar negócios no mercado de games. O super app Ame Digital possui uma área especialmente criada para os fãs de esports, a Gamer Zone, que passará a oferecer conteúdo temático e ofertas personalizadas de cashback na compra de jogos da Steam, Xbox Live, PSN, Diamantes de Free Fire, além de descontos exclusivos para o público gamer. Fernandes destaca que, além do logo na camisa e nas lives dos jogadores e influenciadores, haverá projetos especiais que serão produzidos para a Ame de forma exclusiva.  Todos os pro-players das line-ups patrocinadas pela Ame estarão disponíveis para ações promocionais e serão selecionados sempre de acordo com os objetivos de cada iniciativa.

Estratégia figital

Desde o rebranding, o Bmg começou a atuar em um espaço que não tinha players no mercado financeiro: um ecossistema híbrido entre o mundo físico e digital. “Nossa ideia é somar o calor humano, o olho no olho, com as ferramentas mais tecnológicas e inovadoras que uma pessoa pode ter na palma de suas mãos”, afirma a CEO do Bmg, Ana Karina Bortoni Dias.

Um dos principais bancos do País, o que dá suporte à essa promessa do Bmg são produtos exclusivos, como o Volta Pra Mim, um programa de cashback que pode ser usado tanto no crédito quanto no débito, e o Poupa Pra Mim, um “cofrinho virtual” que arredonda os gastos dos clientes para ajudar a guardar dinheiro no dia a dia sem nem perceber.

O Bmg também tem uma conta digital completa, com transferências gratuitas ilimitadas para qualquer banco, cartão de crédito sem anuidade e saques gratuitos na rede Banco24Horas. E tem mais: para quem curte futebol, o banco tem parceria com os clubes Barcelona, Atlético Mineiro, Corinthians e Vasco, oferecendo um cartão personalizado com o escudo dos clubes e equipado com tecnologia contactless (basta aproximá-lo da maquininha para que a cobrança seja realizada).

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia