Blog

Superbet 3

Camarote Touchdown irá receber 300 pessoas e consolida presença da empresa de apostas online em grandes eventos esportivos e de entretenimento no país

A Superbet Brasil terá seu espaço exclusivo no primeiro jogo de futebol americano da NFL (National Football League) realizado no Brasil, válido pela primeira rodada da temporada 2024-2025 da liga norte-americana. A partida entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers acontece na Neo Química Arena, em Itaquera, na zona leste de São Paulo, nesta sexta-feira (6). A marca levará uma experiência única por meio de ativações para quem participar do mais concorrido e principal evento esportivo deste fim de semana.

O espaço VIP, batizado de Camarote Touchdown, tem capacidade para receber até 300 pessoas e foi idealizado em parceria com a empresa Effect Sport. Serão incluídos serviços de open food e open bar, ativações da marca, atrações musicais, transmissão ao vivo do jogo em telões, serviço de transfer para ida e volta e área com vista privilegiada para que os visitantes possam acompanhar de perto cada jogada em campo e assistir o show da cantora Anitta, que se apresentará no intervalo da partida.

Mais do que um espaço para receber os convidados, a ação é mais uma forma de estabelecer a Superbet Brasil no mercado de entretenimento e trazer mais protagonismo às ações da empresa. “É um jogo histórico e queremos tornar nossa marca cada vez mais associada à diversão criada por esses super momentos. Será uma experiência completa de entretenimento que é o que buscamos para nossos consumidores”, destaca Patrícia Prates, diretora de Marketing da Superbet Brasil.

É mais que bet
Desde que chegou no Brasil, no fim de 2023, a Superbet tem presença constante no mundo do futebol nacional e avança cada vez mais na área de entretenimento. Em menos de um ano de operação no país, a marca se tornou a primeira plataforma online de apostas a apoiar o Lollapalooza, realizado em março, e a edição de 40 anos do Rock in Rio, o maior festival de música e entretenimento do mundo que ocorrerá em setembro. Esteve também no apoio publicitário do show da Madonna, sendo a segunda marca mais buscada na internet durante a apresentação da rainha do pop, na Praia de Copacabana, no Rio, e terá camarote no show do The Weeknd, no MorumBIS, neste sábado (7).

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia