Ícone do site Marcas Mais

Superbet fecha parceria inédita com Lollapalooza Brasil

Empresa é a primeira do ramo de apostas esportivas a participar de um dos maiores eventos de música do Brasil

Em uma parceria inédita, a Superbet anunciou que é apoiadora oficial do Lollapalooza Brasil 2024. Como primeira empresa do ramo a estar presente no evento, a Superbet terá um espaço de 100 m² no evento com ativações imersivas, brindes exclusivos e presenças VIP.

Presente no Brasil desde o final de 2023, a Superbet começa, assim, sua presença no mundo da música. “Nossa presença no Lollapalooza Brasil só reforça a missão da Superbet de proporcionar entretenimento a milhões de consumidores em esportes e gaming por meio da tecnologia e, agora, levamos esse entretenimento a nosso público também por meio da música. Já temos presença em grandes patrocínios esportivos como com o São Paulo Futebol Clube, e com o Lollapalooza Brasil ampliamos nossa presença para a música. Sabemos que a música é parte integral do dia a dia das pessoas, e isso é o que torna nossa parceria com o festival tão diferenciada, especialmente como a primeira empresa de apostas a fazer uma parceria como essa.”, explica Patrícia Prates, diretora de marketing da Superbet no Brasil. 

Para o festival, a empresa combina a sua missão de levar entretenimento emocionante e tecnológico em esportes e jogos para milhões de clientes em todo o mundo, com sua paixão pela música. Dessa forma, entre as ativações da marca no festival, estão uma área de 100 m² com espaço para descompressão, onde é possível relaxar, recarregar o celular, participar de experiências sensoriais e adquirir brindes exclusivos, além de uma super área dedicada a jogos musicais para o público. Com a expectativa de receber mais de 800 pessoas por dia, os frequentadores do espaço poderão participar de experiências online e ganhar brindes como viseiras, caixas de música e 10 pares do cobiçado Lolla Comfort por dia. Além das ativações no gramado, a marca também contará com um estúdio fotográfico para os VIPs no Lolla Lounge.

As ativações da marca vão extrapolar os limites do Autódromo, com muita produção de conteúdo com influenciadores para levar as pessoas ao festival através das redes sociais. Além disso, a marca também vai contar com mídia online e offline para reforçar a mensagem do Site de Apostas Oficial do Lollapalooza Brasil 2024. “Pensamos em como tornar o momento de entretenimento das pessoas mais leve e divertido. Por isso, tanto a experiência nos nossos espaços no festival quanto as ativações de marca que acontecerão pela cidade de São Paulo levarão ao pé da letra nosso posicionamento SUPER a todos que se interessem pelo festival. E teremos algumas surpresas também”, completa Prates.

Sair da versão mobile