Blog

Supergasbras conquista certificação Great Place to Work pelo quinto ano consecutivo e se destaca na evolução do ranking das melhores empresas do Brasil

Companhia ficou em 54º lugar entre as 150 melhores empresas para trabalhar no Brasil

Em 2023, a companhia também conquistou o 1º lugar do ranking no segmento de Óleo e Gás

A Supergasbras, empresa do grupo SHV Energy, líder mundial na distribuição de GLP, foi certificada pela empresa global de pesquisa, consultoria e capacitação, Great Place to Work (GPTW), com o prêmio pelo 54º lugar na categoria de grandes empresas, ou seja, aquelas que possuem entre 1.000 e 9.999 colaboradores, sendo reconhecida dentro do ranking das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil. A cerimônia de premiação aconteceu na noite de segunda-feira (16), em São Paulo.

Mais de 5 mil companhias se inscreveram para esta edição do GPTW, representando cerca de 3 milhões de profissionais. As ganhadoras foram divididas em quatro categorias: 10 empresas com 10 mil ou mais funcionários; 70 empresas com 1.000 a 9.999 funcionários; 35 empresas médias nacionais (100 a 999 funcionários); e 35 empresas médias multinacionais (100 a 999 funcionários).

Segundo a Diretora de RH, Gloria Castro, a Supergasbras investe com muita consistência nas melhores práticas do mercado para oferecer o melhor ambiente aos seus colaboradores. “Estamos muito felizes em evoluir neste ranking tão relevante como o GPTW, que reflete o cuidado e a preocupação que temos com nossas pessoas e reafirma o nosso ambiente de cooperação, de oportunidades internas e de inclusão”, comemora.

Em 2023, a Supergasbras também foi certificada no GPTW ao conquistar o 1º lugar no ranking das melhores empresas para se trabalhar no segmento de Óleo e Gás.

A excelência na operação é garantida por mais de 4 mil colaboradores, distribuídos em 20 unidades, 17 engarrafadoras e mais de nove mil postos de revendas. Ao todo, a empresa atende a aproximadamente 10 milhões de famílias brasileiras e 60 mil clientes industriais, comerciais, residenciais e agrícolas em todo o país.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia