Blog

Swarovski-posicionamento-global

Localizado na Barra da Tijuca, o ponto de venda físico estreia novo conceito em solo carioca e é parte fundamental da reestruturação de marketing da label austríaca

“Um espaço para algo novo”, assim a Swarovski define o novo momento da marca com o lançamento de uma pop up temporária, no shopping Village Mall, o principal ponto de encontro de luxo da cidade. Inaugurado em 19 de abril, o espaço exclusivo da marca imerge à cartela de cores reconhecidas do reposicionamento global da marca e estará aberta até julho.

No piso térreo do shopping, a nova loja será um convite à imersão no universo mágico de Swarosvki ao aliar a tradição centenária à nova e moderna identidade através de novas tonalidades, texturas refinadas e elementos inspiradores. 

Com 78 lojas espalhadas pelo Brasil, além de 36 Dufrys nos principais aeroportos do Brasil, a inauguração Swarovski Village Mall torna-se marcante por dar continuidade à reestruturação dos pontos de venda da marca no país, que repercutirão a nova luz da marca desde a instauração da nova visão estratégica de marketing. Em solo brasileiro, a primeira a receber a reforma Wonderlux foi a unidade do MorumbiShopping, em São Paulo, no mês de março.

“O novo posicionamento da marca está, cada vez mais, forte e firme pelos pontos de venda da Swarovski no Brasil e a inauguração da pop up define um importante capítulo do êxito global da marca em sua reestruturação de marketing no mercado local. O país se encontra na mira da marca e é fruto de um sonho que se torna realidade”, conta Carla Assumpção, Diretora-Geral da Swarovski para Brasil, Chile e Argentina.

Em uma paleta vibrante de cores, como verde, amarelo, rosa, azul e branco “Swan”, símbolo característico da Swarovski, os novos tons adornam o design interior da instalação e ganham octógonos distribuídos pelo espaço, como um tributo ao trabalho exímio da produção artesanal de cristais que consolidaram a marca ao longo dos 127 anos de existência.

O novo toque luxuoso de cores e texturas contemplam desde as paredes e visual merchandising aos pacotes exclusivos da joalheria Swarovski para objetos de escrita, relógios, acessórios, além de novos manequins impressos em modelo 3D em pessoas reais para uma exposição realista do universo minucioso de Crystal Creations da marca.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia