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Tanqueray-lollabr23

Ação oferece aos participantes a possibilidade de provar drinks exclusivos e viver um dos maiores festivais de música do planeta com um toque de extraordinário

Tanqueray, que pertence ao portfólio da Diageo, estará presente no Lollapalloza 2023. Com o conceito #VivaoMagnífico, a marca de gin premium convida o público de um dos maiores festivais de música do planeta para viver o LollaBR de maneira magnífica.  Com estratégia de comunicação criada pela ARC Brasil, agência de shopper experience e commerce do Grupo Publicis, a campanha traz a experiência completa do portifólio, convidando os participantes a provarem drinks exclusivos com todos os sabores Tanqueray. Além disso, a comunicação será amplificada no digital, por meio de conteúdos que conversem com esse público antes, durante e após o evento.

A marca terá um bar proprietário no Lollapalloza, trabalhando com todo o seu portfólio de bebidas no preparo de drinks autorais, com os rótulos London Dry, Sevilla, Rangpur e Royale Dark Berry, além de estar presente em todos os bares do evento com o clássico London Dry e o sofisticado Royale.

Sophia Albuquerque, Gerente de Marca, da Diageo explica que estar no Lollapalooza Brasil é uma oportunidade única de se conectar com os consumidores. “A comunicação reforça muito mais que a tradição do produto. De um jeito extraordinário, Tanqueray está materializando toda qualidade de seu vasto portfólio em momentos magníficos, e que inspiram o consumidor a viver o lifestyle de marca”, diz.

#VivaoMagnífico

O conceito apresentado no Lolla BR 23 é um reforço da campanha global da marca lançada em fevereiro deste ano, que inova ao trazer para a categoria uma comunicação mais focada em construir o premium do lifestyle, do que reforçar apenas atributos de produto.

Sophia explica que a campanha global apresenta a diversidade do portifólio de Tanqueray, dando destaque aos diferentes sabores e inúmeras ocasiões surpreendentes onde o gin pode ser consumido. “Pensando nisso, os cardápios dos bares do evento contarão com mais do que o clássico Gin Tônica com Tanqueray London Dry, propondo ao consumidor sabores magníficos com Tanqueray Royale, Rangpur e Sevilla”, diz.

Tatiana Piovezam, Head de Criação da ARC explica que a campanha se estende às plataformas digitais, impactando o consumidor com uma comunicação integrada e assertiva. “Além dos drinks, levaremos um conteúdo que será postado antes, durante e após o festival, dicas que combinam com o lifestyle da marca e muito mais. De dicas de estilo a playlists curadas, forneceremos tudo que um amante dos festivais pode precisar para viver o Lolla BR 2023 de maneira magnífica”.

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