Assinado pela Johnnie Walker, projeto apresenta um guia digital inédito de listenings bares em São Paulo, onde a coquetelaria e o vinil são os protagonistas
THE BAR e NOIZE Record Club se unem para lançar o projeto #DDD – Destinos com Drinks e Discos — guia que apresenta 19 listening bares na capital paulista, indicados para quem busca as melhores sugestões para aproveitar o Dia dos Namorados.
Confira aqui (https://br.thebar.com/)
Com apoio de Johnnie Walker, que valoriza a união entre música e coquetelaria contemporânea, e curadoria exclusiva de THE BAR e NOIZE Record Club, referências quando o assunto é cultura de bar e vinil, o #DDD – Destinos com Drinks e Discos parte de uma tendência iniciada no Japão e que chega ao Brasil, com mais força, inicialmente, na região Sudeste. Mais do que um roteiro, o guia pode ser o mapa para casais que desejam transformar o Dia dos Namorados em uma celebração de acordo com sua personalidade, de forma urbana, autêntica e significativa.
“A curadoria tem se consolidado como um elemento-chave na construção de mensagens e influência no mercado digital. Para o #DDD, aplicamos nossa expertise criativa visando a construção de uma plataforma de marca e cultura com alto potencial de engajamento, traduzida em conteúdos nativos e uma experiência inovadora, pensada para surpreender o consumidor”, detalha Carla Silva, Head de Estratégia e Inovação da NOIZE.
O projeto conta com uma página exclusiva para o guia, inserida na plataforma THE BAR, da Diageo, onde o consumidor pode encontrar todos os bares mapeados e conteúdos editoriais produzidos exclusivamente para a campanha, incluindo histórias, recomendações e mais detalhes sobre a experiência a ser vivida em cada um deles.
“Johnnie Walker enxerga a música não só como entretenimento, mas como plataforma de progresso. Por isso, vimos no projeto uma oportunidade de reforçar esse posicionamento no qual buscamos conectar cada vez mais com a marca”, comenta Andrea Rubim, Head de Johnnie Walker no Brasil. O whisky estará presente em toda a ambientação do Listening Car, o primeiro carro nesse estilo no Brasil, projetado para a ação, com sua logo e produtos, e os drinks oferecidos – tanto no veículo quanto nas casas – serão feitos com Johnnie Walker.
“Esse projeto é um exemplo de como marcas podem criar conexões relevantes, integrando experiências culturais autênticas. Apostamos na presença nas redes sociais para ampliar o alcance da ação e gerar engajamento. Por meio da curadoria da NOIZE em união com a The Bar, conseguimos aproximar Johnnie Walker do universo musical de forma legítima, reforçando nossa visão da música como uma plataforma de progresso e expressão”, diz Luisa Rody, Head de Digital da Diageo na América Latina e Caribe.
Para a estreia, as marcas convidaram a ex-MasterChef Isa Scherer e seu companheiro, o influenciador Rodrigo Calazans, para um rolê romântico a bordo do #DDD Listening Car, o primeiro carro nesse estilo no Brasil. Com um DJ discotecando em vinil e a possibilidade de continuar desfrutando ótimos drinks durante o percurso, o Listening Car preserva o clima intimista do casal em meio à cidade sem deixar de lado a coquetelaria e a música entre um bar e outro. O circuito inicia no Matiz, no centro da cidade, e acaba no Kotchi Bar, nos Jardins.