Blog

THE BAR, NOIZE e Johnnie Walker apresentam guia dos melhores listening bares para curtir no Dia dos Namorados

Assinado pela Johnnie Walker, projeto apresenta um guia digital inédito de listenings bares em São Paulo, onde a coquetelaria e o vinil são os protagonistas

THE BAR e NOIZE Record Club se unem para lançar o projeto #DDD – Destinos com Drinks e Discos — guia que apresenta 19 listening bares na capital paulista, indicados para quem busca as melhores sugestões para aproveitar o Dia dos Namorados.

Confira aqui (https://br.thebar.com/) 

Com apoio de Johnnie Walker, que valoriza a união entre música e coquetelaria contemporânea, e curadoria exclusiva de THE BAR e NOIZE Record Club, referências quando o assunto é cultura de bar e vinil, o #DDD – Destinos com Drinks e Discos parte de uma tendência iniciada no Japão e que chega ao Brasil, com mais força, inicialmente, na região Sudeste. Mais do que um roteiro, o guia pode ser o mapa para casais que desejam transformar o Dia dos Namorados em uma celebração de acordo com sua personalidade, de forma urbana, autêntica e significativa. 

“A curadoria tem se consolidado como um elemento-chave na construção de mensagens e influência no mercado digital. Para o #DDD, aplicamos nossa expertise criativa visando a construção de uma plataforma de marca e cultura com alto potencial de engajamento, traduzida em conteúdos nativos e uma experiência inovadora, pensada para surpreender o consumidor”, detalha Carla Silva, Head de Estratégia e Inovação da NOIZE. 

O projeto conta com uma página exclusiva para o guia, inserida na plataforma THE BAR, da Diageo, onde o consumidor pode encontrar todos os bares mapeados e conteúdos editoriais produzidos exclusivamente para a campanha, incluindo histórias, recomendações e mais detalhes sobre a experiência a ser vivida em cada um deles. 

“Johnnie Walker enxerga a música não só como entretenimento, mas como plataforma de progresso. Por isso, vimos no projeto uma oportunidade de reforçar esse posicionamento no qual buscamos conectar cada vez mais com a marca”, comenta Andrea Rubim, Head de Johnnie Walker no Brasil. O whisky estará presente em toda a ambientação do Listening Car, o primeiro carro nesse estilo no Brasil, projetado para a ação, com sua logo e produtos, e os drinks oferecidos – tanto no veículo quanto nas casas – serão feitos com Johnnie Walker. 

“Esse projeto é um exemplo de como marcas podem criar conexões relevantes, integrando experiências culturais autênticas. Apostamos na presença nas redes sociais para ampliar o alcance da ação e gerar engajamento. Por meio da curadoria da NOIZE em união com a The Bar, conseguimos aproximar Johnnie Walker do universo musical de forma legítima, reforçando nossa visão da música como uma plataforma de progresso e expressão”, diz Luisa Rody, Head de Digital da Diageo na América Latina e Caribe. 

Para a estreia, as marcas convidaram a ex-MasterChef Isa Scherer e seu companheiro, o influenciador Rodrigo Calazans, para um rolê romântico a bordo do #DDD Listening Car, o primeiro carro nesse estilo no Brasil. Com um DJ discotecando em vinil e a possibilidade de continuar desfrutando ótimos drinks durante o percurso, o Listening Car preserva o clima intimista do casal em meio à cidade sem deixar de lado a coquetelaria e a música entre um bar e outro. O circuito inicia no Matiz, no centro da cidade, e acaba no Kotchi Bar, nos Jardins.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia