Nesta terça-feira (18) e na próxima (25), através de um evento online e gratuito, revela-se a programação de 12 horas da imersão que acontece em Interlagos no dia 5 de setembro, apresentando o modelo de negócios do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo
Com diversos temas em pauta, o The Town Learning Journey by HSM também vai abordar o pilar do Por Um Mundo Melhor – que nasceu a partir do Rock in Rio e, hoje, é uma área consistente dentro da Rock World que trabalha uma visão de sustentabilidade transversal a toda a organização, incluindo o The Town. Para falar deste assunto na imersão executiva, foi anunciada a participação de Edu Lyra, fundador da ONG Gerando Falcões, que participa de um painel inédito com Roberta Medina, CBRO da Rock World, para falar do projeto Favela 3D. Outro nome confirmado, Zé Ricardo, CAO da Rock World, traz uma conversa que vai emocionar todo o público presente.
Para revelar com exclusividade a programação do evento, a organização preparou dois encontros ao vivo, para os interessados começarem a interagir com alguns dos executivos que farão parte do live case study. O primeiro acontece nesta terça-feira (18) de julho, mais destinado a profissionais do mercado de Recursos Humanos e Marketing, e na próxima semana (25), no mesmo horário, o encontro pretende abranger o público geral. Para ambos os dias é preciso retirar o ingresso no site da Sympla. Vale ressaltar que nada impede que pessoas de áreas distintas estejam conectadas.
O The Town Learning Journey acontece no dia 5 de setembro, na Cidade da Música, em Interlagos (SP), e está com ingressos à venda no site oficial. O live case study do maior de festival de música, cultura e arte de São Paulo proporciona 12h de imersão nos bastidores, estratégias e modelo de negócios do The Town, seguindo os mesmos passos do Rock in Rio Academy, seu irmão carioca que já formou mais de 3.600 executivos no Brasil e em Portugal.
No The Town Learning Journey by HSM, Edu Lyra, fundador da ONG Gerando Falcões, participará de uma conversa inédita ao lado de Roberta Medina que terá como tema o case do Favela 3D – projeto idealizado pela Gerando Falcões e abraçado pelo The Town e que vai impactar 290 famílias moradoras da Favela Haiti com ações focadas em urbanismo e moradia, geração de renda e desenvolvimento social e cultural. Essa conversa passará por temas como o poder de mobilização de uma causa coletiva e geração de valor para a sociedade, dentro do pilar do The Town Learning Journey by HSM que traz o poder do intangível e das parcerias com marcas e organizações que abraçam uma mesma ideia.
Edu Lyra junta-se à Roberta Medina (CBRO) e outros executivos da Rock World, Luis Justo (CEO), Rodolfo Medina (COP), Ana Deccache (Diretora de Marketing), Zé Ricardo (CAO) e Agatha Arêas (VP Learning Experience). Washington Olivetto e Nizan Guanaes, baterão um papo com Roberto Medina (Fundador e Presidente da Rock World), além disso, também estará presente Reynaldo Gama (CEO da HSM), para ministrarem juntos o live case study no espaço onde acontece a primeira edição do The Town, na Cidade da Música. O The Town Learning Journey by HSM permite um mergulho no case do festival, na prática e no ambiente em que ele acontece, em um formato Multiexperiência na Cidade da Música, por meio de uma curadoria exclusiva da HSM, a maior plataforma de educação corporativa do país. Será explorado também o contexto por trás do surgimento do festival e os caminhos a serem percorridos para fazer uma ideia sair do papel. Os alunos poderão aprender de forma experiencial conceitos fundamentais de empreendedorismo, inovação, comunicação, engajamento de stakeholders, liderança com propósito, impacto na sociedade, experiência do cliente e gestão de talentos. Será uma jornada imersiva e gamificada que vai entregar o melhor da Cidade da Música, repleta de conteúdo inédito, experiências únicas, música e muita diversão e interação. A programação da tarde apresenta um formato dinâmico, levando os participantes por uma tour pelo espaço de todo o festival, com acesso aos bastidores do evento, logo após um final de semana intenso de shows nacionais e internacionais.
São duas opções de ingressos, a Standard, R$ 4.750, que dá direito ao curso, mais ingresso de gramado para um dos dias da segunda semana do festival, ou o VIP, R$ 7.200, que dá direito ao curso, mais um ingresso VIP em um dia da segunda semana do festival, além de experiência exclusiva na imersão executiva. A compra deve ser feita exclusivamente pelo site oficial do The Town Learning Journey by HSM.
O ingresso VIP não garante apenas acesso VIP ao festival, engloba também um desenho de experiência premium no evento por meio de entregas exclusivas como: Kit VIP exclusivo com itens personalizados; comunidade/Ação de networking exclusiva com acesso a grupo de WhatsApp fechado entre participantes VIP; fast line de acesso ao evento com credenciamento exclusivo; almoço com Executivos Rock World e degustação premium (espaço reservado com buffet à volante com serviço de garçom, música e espaços instagramáveis); experiência de backstage exclusiva (extra à programação geral).