Edição limitada de Tic Tac une sua refrescância com o sabor original de Coca-Cola em versão especial
Tic Tac, marca integrante do grupo Ferrero, indústria italiana especializada em chocolates e balas, retomou a colaboração com outra grande marca do setor de bebidas e alimentos: Coca-Cola. A parceria de sucesso, que neste ano alcança sua terceira edição, retorna para o mercado de balas na versão limitada Tic Tac Coca-Cola.
A edição especial, sucesso em mais de 70 países, regressou oficialmente às lojas em Maio/2022. Com Tic Tac Coca-Cola, os consumidores desfrutarão de uma experiência incomparável que combina o sabor original de Coca-Cola com a refrescância de Tic Tac, que há 27 anos é sucesso entre os brasileiros. Apreciadas globalmente, as duas marcas são perfeitas para compartilhar, conectar pessoas e proporcionar um momento refresh durante o dia.
“Retornamos com essa parceria de sucesso entre a nossa marca e uma love brand, entregando aos nossos consumidores uma refrescância mais que icônica. Tic Tac é perfeito para aquele momento de pausa durante o dia, e aliado ao sabor inconfundível da Coca-Cola, conseguimos proporcionar um respiro especial para os amantes das duas marcas”, reforça Rodrigo Lopes, Diretor de Marketing de Tic Tac para a América do Sul.
Tic Tac Coca-Cola chegou ao Brasil, em sua primeira edição, em Julho/2020, retornando, depois, em Maio/2021, sempre contando com suporte de comunicação e ativação em loja. Desde então, foram mais de 5.5 milhões de unidades vendidas em todo o Brasil.
Além da versão que leva Coca-Cola original em sua composição, Tic Tac também possui outros 6 sabores: Laranja, Menta, Frutas Como Te Gusta, Morango, Melancia Mix e Menta Crush.