Disponível por tempo limitado, o novo Tic Tac Coca-Cola possui a refrescância de Coca-Cola em uma pastilha de Tic Tac
Produto anunciado ano passado para mais de 70 países, acaba de chegar ao mercado brasileiro. O novo Tic Tac Coca-Cola é resultado de uma parceria única entre duas marcas icônicas no setor de Bens de Consumo.
Com Tic Tac Coca-Cola, os consumidores podem desfrutar uma experiência de sabor incomparável, que combina a refrescância de Coca-Cola com a icônica pastilha de Tic Tac. Ambas as marcas são amadas pelo mundo todo, perfeitas para compartilhar, conectar as pessoas e trazem um toque de refrescância.
O lançamento dessa edição limitada acontecerá no dia 1 de julho em todo o Brasil, nos principais pontos de venda de atendimento da marca.
Tic Tac Coca-Cola estará disponível na caixinha icônica de Tic Tac e terá 14,5g. O rótulo tem um apelo visual diferenciado, reforçando a força dessa parceria.