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Marca reforça seu DNA street com esta exposição, que questiona as relações com a cidade, com a tecnologia e com as conexões em um mundo pós-pandemia

No Brasil desde junho, Tiger chegou sacudindo o mercado de cervejas mainstream puro malte. Criada em 1932 nas ruas de Singapura, a cerveja possui o DNA street, com territórios na música, arte e moda. Neste mês a Tiger reforça mais uma vez o compromisso com seus pilares a se tornar a patrocinadora de Cidade do Futuro, que acontecerá em São Paulo, no Vale do Anhangabaú de 10 a 19 de dezembro com três instalações poéticas de arte-iluminação criadas pelos artistas Felipe Morozini, Verena Smit e Marco Loschiavo que poderão ser visitadas gratuitamente.

A exposição também contará com recursos de realidade aumentada, e as obras físicas terão extensões virtuais, pois ao apontar seus dispositivos móveis para as instalações, o público poderá vê-las ganhar vida, saindo dos limites do espaço urbano e provendo um novo olhar e uma interação lúdica.

O projeto tem curadoria de Gabriela Splendore, fundadora da Stories Collective e da produtora cultural Cult Art, a tecnologia de realidade aumentada desenvolvida pela More Than Real.

“Tiger nasceu nas ruas de Singapura e por isso a cultura urbana e a tecnologia fazem parte da nossa essência. Ficamos felizes de ter essa oportunidade de juntos transmitirmos coragem às pessoas nessa nova fase em que vivemos como sociedade.”, conta o diretor de marketing da Tiger Renan Ciccone.

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