Blog

tirolez-apas

Celebrando 45 anos de história, marca apresenta nova identidade visual, com  renovação das embalagens, lançamento de produtos e novo embaixador de  marca, Felipe Bronze 

A Tirolez confirma sua participação na  APAS Show 2025, maior feira de alimentos e bebidas das Américas, que acontece  entre 12 e 15 de maio, em São Paulo. Neste ano, a marca chega à feira com um  stand moderno e interativo onde levará os visitantes para uma imersão sobre o  consumo e jornada de compra da categoria de queijos, a Tirolez Experience. Os  clientes poderão ver por realidade virtual, uma nova apresentação de ambientação  dos queijos no ponto de venda, garantindo uma experiência exclusiva e inédita da  categoria. 

Em comemoração aos 45 anos de história, a Tirolez apresenta seu  reposicionamento de marca, que inclui nova identidade visual, logo, embalagens,  assinatura “Melhor a cada Queijo” e nova campanha 360º. O famoso personagem  das embalagens, agora batizado de Sr. Minas, ganha protagonismo como um  queijista, especialista em história, degustação e harmonização de queijos, que guia  os consumidores em novas descobertas de sabores e combinações. 

Outra novidade, é o lançamento da submarca Tirolez Profissional, que conta com  um portfólio completo com soluções para diferentes negócios e terá ativação  especial, com cozinha show servindo pizzas com muito queijo.  

“A APAS é uma vitrine importante e estratégica para que possamos compartilhar o  nosso novo momento com o mercado. Além de apresentar os nossos produtos,  queremos criar experiências, reforçar vínculos e reafirmar nossa posição como a  marca brasileira Nº1 em queijos do Brasil”, diz Andrea Köhler, diretora de marketing  da Tirolez. 

Os supermercadistas também poderão conferir as novas embalagens, que trazem elementos que facilitam a identificação dos produtos nas gôndolas, cores  diferentes para cada linha, além da presença em evidência do Sr. Minas e o já 

reconhecido vermelho da marca, que passa a ter destaque importante nas  embalagens de produtos de dia a dia. Além disso, as embalagens passam a contar  com o selo eureciclo, que atesta o cuidado da empresa com a sustentabilidade e a  logística reversa. 

O portfólio também recebe novos integrantes. Entre os principais lançamentos está  a Manteiga de Primeira Qualidade Zero Lactose, que amplia a linha de queijos e  espalháveis zero lactose mais completa do Brasil, sem perder o sabor e a  cremosidade da manteiga tradicional. 

Também estreando na feira está a Mussarela Fatiada 1kg, embalagem prática e  econômica ideal para pequenos negócios. 

A linha de Queijo Parmesão é mais uma que ganha reforços, com o lançamento do  Parmesão Fracionado 12 meses, em embalagem preta e dourada que destaca o  caráter premium e o sabor intenso, e do Parmesão Cilindro 6 meses, em  embalagem bordô e formato ideal para aperitivos. Ambos os produtos são feitos  com leite das montanhas de Minas Gerais, uma das mais renomadas bacias  leiteiras do país. Com maturação mais longa, o Parmesão 12 meses proporciona  uma experiência sensorial exclusiva, enquanto a versão em cilindro entrega  conveniência e versatilidade. 

Para fechar as novidades e reforçar ainda mais a conexão com o universo  gastronômico, a marca apresenta Felipe Bronze como novo embaixador. O  renomado chef, que é proprietário dos restaurantes Oro (RJ), Pipo (SP) e Taraz (SP), apresentador e conhecido por seu jeito acessível de falar sobre cozinha, criará receitas exclusivas com produtos Tirolez ao longo do ano, ampliando as  possibilidades de consumo dos queijos no dia a dia dos brasileiros. 

O chef estará presente na APAS, no dia 13, às 16h, para um Cook Show ao vivo para  os convidados do stand. 

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia