Blog

TODDY® aposta em collabs para ampliar ocasiões de consumo da marca

Anúncio da collab amplia a ocasião de consumo, levando o sabor único do achocolatado para diferentes públicos

Toddy, marca da PepsiCo, surpreende o público com mais uma grande parceria, acompanhando as tendências e criando novas ocasiões de consumo, a marca se une com a Dr. Oetker, para apresentar o bolo de caneca com o sabor único de Toddy.

Toddy é um dos achocolatados mais consumidos do país. Além de agradar nosso público fiel, buscamos maneiras de inovar e conquistar consumidores que se inserem em diferentes nichos de mercado. Para isso, contamos com a expertise da Dr. Oetker para entrarmos nas categorias de bolo de caneca. Estamos felizes em anunciar a parceria e animados em gerar novas ocasiões de consumo”, destaca Thais Nascimento, gerente de marketing da marca Toddy.

Bolo de caneca Dr. Oetker sabor achocolatado Toddy

A chegada do bolo de caneca Dr. Oetker sabor achocolatado Toddy atenderá aos momentos de indulgência no dia-a-dia daqueles que adoram o sabor do achocolatado. A collab entre Toddy e Dr. Oetker eleva o nível de praticidade no preparo de uma deliciosa sobremesa. Desenvolvido a partir do perfil sensorial de Toddy, o blend de aromas do novo produto une o melhor dos dois mundos em um sachê de 67g. 

“A expectativa é muito positiva para um projeto de inovação que reúne marcas icônicas como Toddy e Dr. Oetker. Nosso objetivo com essa parceria é fortalecer a marca na categoria de Bolos de Caneca e atrair novos consumidores, que com certeza vão adorar a praticidade do preparo, feito no microondas em apenas 1min10seg, e o sabor irresistível de Toddy”, comenta Sabrina Torquato, head executiva de marketing da Dr. Oetker Brasil. 

O lançamento ainda integra a nova identidade visual da marca de bolos de caneca. Com foco no público jovem, as embalagens estão mais modernas, com cores vibrantes e outros estímulos visuais. Dentre os sabores já existentes, Toddy chega para trazer um novo toque e conquistar os consumidores a cada mordida.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia