Ícone do site Marcas Mais

Toddynho Levinho patrocina primeira edição do Festivalzinho

Promovendo momentos de conexão entre pais e filhos, marca garante diversão com piscina de bolinha, cabine de fotos com mascote e experimentação do produto

Toddynho, marca da PepsiCo, será um dos patrocinadores da primeira edição do Festivalzinho, um festival outdoor repleto de shows e atividades para adultos e crianças. Idealizado pela influenciadora digital Julia Faria, em parceria com o empresário Ricardo Brautigam, criador do Rock The Mountain, o evento traz shows de grandes nomes da música nacional e atrações infantis de sucesso, além de brinquedos, oficinas e instalações de arte interativas espalhadas por todo o festival, promovendo o encontro de gerações em uma experiência inesquecível em meio à natureza. No dia 30 de novembro, a marca promove brincadeiras e instalações criativas para que todos possam aproveitar o evento.

Com atrações para todas as idades, o ambiente é propício para colecionar memórias em família. Na ocasião, os participantes e convidados poderão degustar Toddynho Levinho.

Para proporcionar momentos memoráveis, a marca instalará uma piscina de bolinhas com cerca de 6 metros de comprimento e uma cabine de fotos instantâneas com seu mascote tão querido pelas crianças e também pelos adultos, onde poderão tirar uma foto em família e levar de lembrança para a casa. “Estamos muito felizes em participar da primeira edição do Festivalzinho! Para nós, esta é mais uma oportunidade de contribuir com um espaço divertido e cheio de experiências para toda a família! Queremos proporcionar momentos inesquecíveis entre pais e filhos gerando conexão emocional entre a família e apostamos no Toddynho Levinho para transmitir essa mensagem”, destaca Ana Clara Cabral, gerente de marketing da marca.

Sair da versão mobile