Ícone do site Marcas Mais

Ton apresenta soluções para pequenos negócios durante a Prova do Líder no ‘BBB 23’

Patrocinadora do reality show, Stone trouxe a sua linha de produtos e serviços do Ton, com as soluções de meios de pagamento para autônomos, donos de pequenos negócios e até para quem não tem CNPJ

A fintech de meios de pagamento Stone, patrocinadora do ‘BBB 23’, trouxe na Prova do Líder dessa quinta-feira (2) o Ton, uma solução para quem precisa vender como autônomo, com pequeno negócio e até para quem não tem CNPJ. Na dinâmica, a marca apostou em uma prova de circuito, em que ganhava quem ultrapassava todos os obstáculos mais rapidamente. Já no checkpoint de tempo, a prova trazia soluções que o Ton oferece, como as melhores taxas do mercado, a variedade de maquininhas e as vendas pelo celular, com o TapTon.

Durante o programa, também foi aberta uma promoção especial para novos clientes Ton: quem se cadastrar até esta sexta-feira (3) poderá ter uma maquininha de graça. “Apresentamos no programa as facilidades que só o cliente Ton encontra para vender mais, contando desde as melhores taxas até a possibilidade de vender sem maquininha. E ainda lançamos uma promoção especial que pode dar maquininha a quem virar cliente, reforçando nosso posicionamento de parceria e trazendo mais vantagens para quem é Ton”, afirma Rodolfo Luz, head de marketing da Stone.

A Stone patrocina o ‘BBB 23’ com a cota Big e busca, com o programa, aumentar a exposição de seu portfólio de produtos e serviços Stone e Ton para empreendedores, além de ampliar também sua base de clientes.

Sair da versão mobile