Disputando o prêmio na categoria Brand Personas, que reconhece os melhores personagens que personificam os valores das marcas
A Tortuguita, marca icônica da Arcor e uma das personagens mais queridas e autênticas do Brasil, está, pelo segundo ano consecutivo, no Top 10 do prêmio iBest Brasil na categoria Brand Personas, que reconhece os melhores personagens que personificam os valores das marcas. A influencer e tiktoker é a única representante das categorias de chocolates, guloseimas e biscoitos na lista da premiação que avalia as principais iniciativas digitais do país e já desponta como uma das principais concorrentes ao Top 5 novamente, que foi o resultado do ano passado.
“Em 2022, ficamos no Top 5 do prêmio, em um seleto grupo com grandes marcas. Estar novamente entre as melhores é um importante reconhecimento de que a estratégia de comunicação da marca é um sucesso. A Tortuguita é a maior promotora dela própria, por meio de uma comunicação muito próxima aos fãs da marca nas redes sociais e no mundo offline, de valorizar, de uma forma única, sua personalidade autêntica e provocativa”, afirma Luiz Henrique Ferreira, Gerente de Comunicação da Arcor do Brasil.
A Tortuguita se fortalece no ambiente digital a cada ano e tem como posicionamento “Pense fora do Casco”, incentivando seus seguidores a serem autênticos como ela e, claro, a fazerem o ritual na hora de comer. Já são mais de 540 mil seguidores no TikTok, mais de 2,4 milhões de curtidas e 45 milhões de visualizações desde a entrada da personagem na rede. Compartilhando o seu dia a dia, a partir de um storytelling bem estruturado, a Tortuguita gera um impacto positivo na vida das pessoas e coleciona cada vez mais fãs.
Como votar:
Para votar é preciso acessar o link https://app.premioibest.com/login?redirect=/votacao/brand-persona e fazer login com algum e-mail das plataformas Google, Apple ou Outlook. Nesta primeira etapa, é preciso escolher três opções da seleção de Top 10, selecionando a Tortuguita como primeira. Semanalmente, uma marca é eliminada até que se tenha o Top 5 na votação que vai até 17 de setembro.