A Tortuguita, marca icônica da Arcor, concorre mais uma vez ao prêmio iBest Brasil na categoria Brand Persona. Por dois anos consecutivos, a personagem esteve presente na lista dos TOP 5 e, desta vez, aproveitará sua presença na maior feira gamer da América Latina, a BGS, para mobilizar os fãs na votação do terceiro ano.
“Em 2022 e 2023, finalizamos a votação no TOP 5 do prêmio e estar mais uma vez nessa lista ao lado de grandes marcas é fruto de muito trabalho em nos aproximarmos cada vez mais dos fãs de Tortuguita. Reforçamos as ações nas redes sociais da Tortuguita e vamos mobilizar o público que estará na BGS, a maior feira de games da América Latina. Lá a personagem estará presente durante todos os dias e poderá contagiar ainda mais os fãs no engajamento da votação deste ano”, afirma Luiz Ferreira, gerente de Comunicação da Arcor do Brasil.
A categoria Brand Persona reconhece os melhores personagens que personificam os valores das marcas. A influencer e tiktoker da Arcor é a única representante das categorias de chocolates, guloseimas e biscoitos na lista da premiação que avalia as principais iniciativas digitais do país.
Como votar:
Para votar é preciso acessar o link https://app.premioibest.com/votacao/brand-persona e fazer login com algum e-mail das plataformas Google, Apple ou Outlook. Nesta primeira etapa, é preciso escolher três opções da seleção de TOP 10, selecionando a Tortuguita como primeira. No dia 13 de outubro a organização do prêmio deve divulgar a lista do TOP 5 e uma nova rodada de votação se inicia até a divulgação do TOP 3.