Ícone do site Marcas Mais

Tortuguita invade o mundo gamer e anuncia parceria com W7M Esports

A Tortuguita está invadindo o mundo gamer e será a mais nova parceira da W7M Esports – tradicional organização do universo de jogos eletrônicos da atualidade. Até o final do ano, a icônica marca da Arcor participará ativamente de conteúdos desenvolvidos pelos jogadores e influenciadores da equipe, além de virar tema e ganhar destaque no design da sala de descompressão da gaming house da W7M e ter o logo estampado na camisa de todos os times masculinos e femininos da organização.

Essa nova parceria posiciona a Tortuguita em um novo universo que tem tudo a ver com a marca. A iniciativa reforça nossa estratégia de conexão e proximidade com o público jovem e amante dos games e esports. Além de ser uma parceria com grande visibilidade, é uma aproximação genuína de nossa marca mais icônica com esse mundo que ela tanto gosta.”, afirma Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

A Tortuguita faz parte da cultura pop do Brasil e sempre inova em sua forma de se conectar com o público. Com essa nova parceria, a personagem amplia seu vínculo com o público gamer, que já foi iniciado por meio de conteúdos no TikTok. O canal da marca na plataforma é um sucesso que já possui mais de 330 mil seguidores, além de mais de 25 milhões de views, somente em 2022.

“A W7M Esports é uma organização que vem se reinventando durante o ano de 2022, renovando suas equipes e sua forma de atuação. Ter uma marca como a Tortuguita do nosso lado é a representação de que esse processo vem sendo feito da forma correta. Estamos muito felizes com esse encontro e esperamos que seja uma parceria que dure muito tempo”, disse Felipe Funari, cofundador e diretor da W7M Esports.

A parceria com a W7M Esports, que foi intermediada pela Black Duck, empresa que ajuda marcas a entrarem no universo gamer de forma orgânica, se encaixa na campanha de Invasão Tortuguita, que lança o novo posicionamento da marca, “pense fora do casco” durante os meses de setembro e outubro e traz diversas ações diretas com trade marketing, ativações em pontos de venda, ações sociais em todo o Brasil, além de parcerias com distribuidores e iniciativas específicas para se aproximar de clientes estratégicos.

Sair da versão mobile