Ícone do site Marcas Mais

Tortuguita reconhecida como referência em experiência do cliente na categoria chocolates

A Tortuguita, marca da Arcor, surpreende mais uma vez e recebe o reconhecimento por entregar as melhores experiências aos seus clientes. A certificação de uma das personagens mais queridas e autênticas do Brasil veio durante o Experience Awards, uma premiação realizada pela SoluCX com a parceria da Beedoo, CamiX e Pridge e que reconhece e certifica as empresas referência em Experiência do Cliente, segundo os próprios clientes.

“Receber esse reconhecimento mostra como a nossa estratégia com a Tortuguita está no caminho certo. Cada vez mais buscamos colocar a marca em contato com o público em diversos momentos, sejam eles de consumo ou de experiências, criando memórias e ultrapassando a paixão pela personagem de geração em geração”, comenta Richard Oliveira, Gerente de Marketing de chocolates da Arcor do Brasil.

A premiação aconteceu no último dia 7 de novembro, em evento realizado pela SoluCX, no Cubo, em São Paulo, e ouviu mais de 1 milhão de clientes brasileiros para certificar 138 marcas, divididas em 12 categorias do setor da indústria. 

A lista total de empresas certificadas, a metodologia utilizada e outros dados sobre os setores podem ser consultados gratuitamente no “Report Oficial da Premiação” (https://experienceawards.com.br/relatorios-e-materiais-2024/).

Sair da versão mobile