Blog

tp-group

O TP Group, que reúne as marcas Teresa Perez, New Age, TP Air, TP Corporate, Embark Beyond Brasil e a mais nova OIÁ, que será lançada em junho anunciou novidades em convenção 

O TP Group, Company Brand que reúne as marcas Teresa Perez, New Age, TP Air, TP Corporate, Embark Beyond Brasil e a nova OIÁ, que será lançada em junho, reuniu seus colaboradores para a primeira convenção do Grupo. Evento ocorreu no Trio Pérgola, na capital paulista, e na ocasião foi comunicado o reposicionamento da marca da principal empresa do Grupo, Teresa Perez, que agora conta com uma identidade visual totalmente nova, mais clean, atual e próxima.  

O novo posicionamento surge após 7 meses de estudos e análises, que inclui pesquisas quantitativas e qualitativas em profundidade. “Nossos clientes não querem somente mais uma experiência. Eles viajam em busca de significado e propósito. Nós embarcamos nesse conceito por inteiro, porque no final é esse um de nossos maiores diferenciais: proporcionar uma viagem que atenda aos desejos e expectativas de cada cliente”, comentou Tomas Perez, CEO do TP Group.

Para fazer o seu reposicionamento a empresa contou com a assessoria da agência de branding Touch Branding. “A marca é extremamente forte no Brasil e no mundo. Estamos falando de um alto awareness e de um fortíssimo reconhecimento. Quando o assunto é turismo de alto padrão, a Teresa Perez é top of mind”, comentou Erik Galardi, sócio fundador da Touch Branding.

Vale destacar que recentemente, a Teresa Perez foi eleita, mais uma vez, como a melhor empresa do setor de turismo de luxo do Brasil, no prêmio “Melhores do Turismo 2023 Panrotas”.

Denise Alves, Diretora de Marca e Sustentabilidade do TP Group e responsável pelo projeto, conta que a marca passará a reforçar a expertise da empresa no conhecimento profundo dos clientes e dos destinos, o que a permite oferecer viagens personalizadas e significativas, aquelas que levam os viajantes a não só descobrirem o mundo, mas se descobrirem no mundo.

“Estamos sempre falando de pessoas quando fazemos nosso trabalho. Para termos os resultados que queremos é necessário focar nas necessidades e demandas de todos os nossos públicos, sejam eles clientes, agências, DMCS, fornecedores ou colaboradores. Por isso, precisamos sempre agir com transparência, gentileza e muita colaboração. Além de tudo isso, é bom lembrar que trabalhamos com algo lindo que são viagens. Uma boa dose de entusiasmo sempre vai bem”, afirmou Tomas no lançamento da marca.

Manisfeto

Para nortear as ações de reposicionamento da marca, um manifesto foi criado e uma nova assinatura, Teresa Perez você se descobre no mundo, será adotada. 

Viajar é abrir as portas do mundo e deixar a vida entrar.

É navegar em diferentes perspectivas para mergulhar em si.

É descongelar o olhar, descobrir quem se é e o que não se é.

É ganhar uma bagagem que te deixa cada vez mais leve.

Pioneira em viagens personalizadas e significativas, Teresa Perez fez do próprio olhar um guia para mostrar caminhos que levam cada cliente, a cada viagem, a um encontro consigo.

Viagens que começam antes do embarque, e não terminam no retorno. 

Entendemos a língua das suas vontades e as traduzimos em destinos e experiências.

Para que seus caminhos mundo afora sejam também jornadas para dentro.

Para que a cada lugar que você conheça, você explore seu mundo.

Teresa Perez você se descobre no mundo.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia