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Em nova fase de campanha, Tramontina e W3haus estreiam em serviço de streaming

Junto com a agência W3haus, a empresa começa a investir no novo formato de assinaturas da Netflix 

A nova etapa da campanha de Utilidades Domésticas (UD) da Tramontina torna a marca uma das mais novas anunciantes da Netflix. A ação e estratégia de mídia idealizadas pela W3haus, agência da plataforma Haus do Grupo Stefanini, permitem à Tramontina alcançar uma audiência global de mais de 17 milhões de usuários que adotaram o modelo de assinatura com anúncios. Os vídeos têm duração de 15 segundos e exibição no início de filmes e séries ou em intervalos da programação. A campanha é ainda complementada por uma parceria com o TudoGostoso e a geração de conteúdos para as redes sociais.

No streaming, a campanha está programada para ser veiculada por seis meses, com vídeos produzidos especialmente para o formato. A ideia criativa é uma evolução do conceito de “Efeito Tramontina – Já experimentou?”, que convidava os consumidores a terem novas experiências e encontrarem ajuda com o uso dos milhares produtos da marca para suas vivências domésticas. Na nova fase, a agência propõe olhar para riqueza da autenticidade que cada um carrega e na forma que tudo isso é refletido na hora de cozinhar, mostrando que o melhor modo de fazer é o seu.

“Nossa proposta, como marca centenária, sempre foi acompanhar os comportamentos da sociedade, abrindo diálogos onde estão nossos consumidores. Ser uma das pioneiras a investir neste novo formato nos ajuda a fazer parte do dia a dia dos usuários, por meio de um conteúdo rico e que inspira novas experiências”, finaliza Rosane Mesturini Fantinelli, Diretora de Marketing da Tramontina.

Os anúncios são distribuídos para todos os assinantes do plano com anúncios da Netflix no Brasil. Também há veiculações com ativações em canais digitais como Facebook, Instagram, TikTok, além da parceria com a TudoGostoso, com um canal da marca no site e app, reunindo receitas que trazem autenticidade e regionalismos com diferentes modos de fazer.

“Como parte da campanha da Tramontina, estamos focados em estabelecer uma conexão direta com nossos consumidores, enriquecendo suas experiências culinárias e de entretenimento. Ao investir em mídia imersiva, buscamos fortalecer a lembrança da marca, proporcionando um engajamento profundo e memorável. A inovação é um pilar essencial da nossa estratégia. Com estes ambientes de mídia garantimos uma experiência positiva aos usuários, fortalecendo ainda mais o conhecimento da marca. Nossa meta é projetar estratégias que capturem e mantenham a atenção do público, maximizando o impacto da nossa mensagem durante toda a ação”, comenta Felipe Miranda, Gerente de Mídia na W3haus.
“A equipe de mídia da W3haus está sempre à frente do mercado, acompanhando a evolução do comportamento do consumidor e quais os momentos da jornada são mais relevantes para aumentar a conexão e vínculo entre as marcas. Em 2023, os meios digitais se equipararam à TV aberta na liderança do volume de investimento publicitário, segundo o CENP Meios. Isso é fruto de mais de uma década de crescimento acelerado, que fez esse mercado sair da irrelevância para a liderança. A exibição de anúncios digitais em TV deve superar a veiculação para laptops/desktops em 2024 globalmente, segundo o eMarketer. A popularização das TVs conectadas, a consolidação do hábito de consumir diversos streamings (que estão adotando o modelo parcialmente financiado por anúncios) e, principalmente, o amadurecimento das ofertas de mídia para estes dispositivos, explica esse movimento”, conclui Patrícia Angeletti, Diretora Executiva de Mídia na W3haus.

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