A marca terá um stand de dois andares com uma instalação em formato de boca, oferecendo uma experiência imersiva e única
A Trident está pronta para transformar a interação do público com a marca no festival em uma experiência inesquecível. Durante os sete dias de evento, a marca convida o público a “destravar o rock n’roll” em uma verdadeira experiência imersiva, em um espaço com dois andares e mais de 100m², brindes exclusivos e vista para o Palco Sunset. A marca investe em interatividade e conexão com o público em um ambiente totalmente instagramável.
Na entrada do estande, os visitantes são recebidos por uma grande instalação em forma de boca, um símbolo icônico de Trident. Ao passar por ela, o público já começa a vivenciar uma experiência sensorial, sendo envolvido pelo aroma refrescante da menta, o sabor característico da marca, em uma ativação lúdica que materializa o aspecto fantástico e divertido da categoria de gomas, da qual a marca é sinônimo. Após adentrar a grande boca, o visitante é imerso em um “hall das bocas”, um grande painel de led onde a mascada e a atitude são protagonistas.
A ideia é que dentro da grande “boca” a experiência seja completamente imersiva: em um cenário que traz a modernidade e descontração características da marca, a atmosfera vai mudar de acordo com a referência de cada um dos sabores das embalagens com edição especial Rock in Rio, indo da Melancia Popular Brasileira (MPB) ao Punk Frutti. DJs irão comandar as variadas trilhas sonoras conectadas ao ritmo de cada sabor à medida que o espaço também muda de visual. Todas as ações de Trident no festival foram executadas pela ATENAS.ag, agência nacional referência em brand experience.
“Preparamos algo especial para o público e estamos empolgadíssimos com o resultado do nosso espaço para recebê-los durante os 7 dias do maior festival de música e entretenimento do mundo. Nosso principal objetivo foi criar uma ativação imersiva e totalmente proprietária para Trident, pois ao mesmo tempo que apresenta toda a sensorialidade do produto, também comunica visualmente aspectos essenciais para a marca, como a atitude da mascada e a inspiração de destravar atitudes positivas por meio da música. Estar presente no Rock in Rio é parte essencial da estratégia de longa data que estamos construindo para reforçar a atuação de Trident dentro do território da música”, afirma Erica Migales, Diretora de Marketing de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.
Trident ainda conta com mais dois quiosques espalhados pela Cidade do Rock que servirão como pontos de venda. As ativações são parte da campanha “Masca e Destrava seu Rock’n’roll”, idealizada pela agência Leo Burnett, responsável por unir as cantoras Luísa Sonza e Rita Lee em um vídeo promocional e lançar 5 novas embalagens inspiradas em gêneros musicais.