Blog

trident_novidade

Maior torneio mundial de LOL x1 aos amadores vai ter ajuda da marca para destravar jogadores 

Trident, da Mondelez Brasil, estará presente na final brasileira do Red Bull Solo Q, maior torneio mundial de League of Legends x1 amador. Como parceira oficial do evento, a marca dá continuidade ao calendário de ações focadas no universo gamer em 2022.

A decisão do evento, que acontece nesta sexta-feira, dia 23 de setembro, a partir das 19h, com transmissão na Twitch e no TikTok, vai contar com os novos sabores da linha sensorial Trident XSenses, Morango Lime e Melancia Mint. Os produtos serão distribuídos aos jogadores e aos convidados, garantindo muita mascada para #DESTRAVAR as tensões no momento de jogar e acompanhar a Final Nacional, que contará com quatro competidores em busca do título. Ao final da partida, a marca terá um momento exclusivo “Trident Destrava o Campeão”, no qual será feita a entrega do troféu com o patrocínio exclusivo de Trident, durante a transmissão ao vivo.

A linha XSenses faz parte da plataforma sensorial de Trident, destinada a proporcionar experiências diferenciadas aos consumidores, especialmente do universo gamer, que é o foco atual da marca. “Não poderíamos ficar de fora desse evento tão importante para o público gamer, com quem estamos construindo uma relação genuína e muito promissora com a Red Bull. A oportunidade acontece no momento ideal, junto ao lançamento dos novos sabores de Trident XSenses, que vem para incentivar ainda mais as pessoas a usarem seu lado mais autêntico para aproveitar momentos como esse”, comenta Ana Carolina Teixeira, Diretora de Marketing de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia